Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AspAL

Sistema de ABAS com ASP + AJAX

Recommended Posts

amigo, scripts prontos só no laboratorio de scripts. Caso queira desenvolver algo podemos dar umas dicas e ajudar, mas você tem que dar o pontapé inicial pra ter uma base pra nos passar do que deseja.Se queres pronto recomento o Google

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, scripts prontos só no laboratorio de scripts. Caso queira desenvolver algo podemos dar umas dicas e ajudar, mas você tem que dar o pontapé inicial pra ter uma base pra nos passar do que deseja.Se queres pronto recomento o Google

já procurei no google... achei aki no imasters um sistema que roda em PHP, mas não em ASP... não tem nem idéia de como fazer?só preciso de um sistema de abas que mostre conteúdos diferentes (páginas) chamando-as em ajax... tipo as abas do yahoo, etc... alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Yahoo disponibiliza uma LIB de funções com vários componentes, eu não utilizo pq ja tenho a minha própra biblioteca, mas um colega de trabalho estava testando o componente de ABAS que vem com a LIB do YAHOO, acho que vale a pena dar uma olhada!T+...

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Yahoo disponibiliza uma LIB de funções com vários componentes, eu não utilizo pq ja tenho a minha própra biblioteca, mas um colega de trabalho estava testando o componente de ABAS que vem com a LIB do YAHOO, acho que vale a pena dar uma olhada!T+...

como consigo as LIB's?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.