erik de porto 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 galera eu sou iniciante em web terminei um curso basico a pouco tempo e li no imasters sobre css sei que e uma linguagem para web mas nao sei mais nada.Por favor mim ajudem, como e onde devo criar um arquivo css?que tipo de publicações devo ler a respeito? POR FAVOR GALERA ME DA UMA FORÇA AI VAI?VALEU!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagner.net 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Erik, atualmente na WEB existem várias publicações sobre CSS, de formatações básicas até efeitos super interessantes. O CSS, é uma "linguagem" de formatação de layout, que permite uma melhor diagramação do seu código HTML. Eu sei que parece evasivo, mas da uma procurada no GOOGLE que você encontra conteúdo fácil e em português. Se quiser pegar na fonte, da uma olhada no site tutorial do W3C que é o consórcio que define os padrões de desenvolvimento WEB: http://www.w3schools.com/css/default.asp O conteúdo é em inglês mas é bem simples e muito útil. OK..!!?? T+.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claujohnson 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 O Mauricio Samy, colunista do Imasters na seção Web Standarts/CSS possui um site sobre o assunto que eu considero a escola básica do CSS. É algo tipo "explique-me como se eu tivesse quatro anos de idade" O site: www.maujor.com Boa aula! Clau Johnson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites