Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

o0º₢ Meu Primeiro Vetor ₢ º0o

Recommended Posts

Ae galera é o seguinte.........

Fiz esse vetrozinho ae meio que rapido so pra ve se eu conseguia

Sei que não tem sombra e tem muitas falhas , esta meio ruim... Mais queria compartilhar minha felicidade

do meu primeiro vetor com vcs.......

Agradecimento especial ao tiu Graffo né Tiu huauhuauhau e ao Argentino............

Imagem Postada

Valeu seus loco..............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei fod* manow!!!r0x mesmo, eu acho massa pra cara*** vetor!![] manow!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. achei que ficou mesmo bem legal!~Gostei do resultado... ;)/> Daqui pra frente é só estudar sombras e oc tá mais q fera!Parabéns pelo vetor... mto bom!Eu sou péssimo em vetor.. péssimo mesmo!Preciso estudar isso urgentemente! :huh:/> abraços!iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom garoto. dando uns retoques finais, ajustando sombras, e mais algumas coisinhas, vai ficar mto style. falow... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Oiaaeu curttiiii kraa!!parabensse ai achou os atalhos q disse??Abraço! :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

o cara... ja te falei q te amo??? uhuhahuahuahu olha... eu digo pra todo mundo... eusou incapaz de fazer vetor... curto muito essa art sabe??? adoro as propagandas da mtv e akelas imgs legais... amo essa stilow mas nao sei faze... cara ta muito massa. num posso da dica pq nao entendo bulhufas de vetor mas amei... kein era pra ser esse ai???

Compartilhar este post

Link para o post

ai DOS cara de cavalo ...beleza....ow fico da hora manocomo falei akela marca de expressao na testa fico meio desfocada...tinha que fica mais "chapada" saca....ta com aparencia de BLUR ou de SPRAY........dexa mais reto ...mais quadradao mesmo !! do resto !!! i like.......e se eu like......o resto tem que LAIKA hauhauha !! (nada ve)FUCK OFF EMOCORE!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Doc ta muito loko o baguio!!! Paraben...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee doc ... conseguiu meu velho .. viu .. fico rox sim ... eu ia pegar esse desenho pra fazer .. hauhuauhuhuhau .. dahoraaa a... e tipo manda a sua foto pro graffo q o cara manjaaa .. hauhhua .. viu a q ele fez de mim neh .. hauhuhauha .. rox ... AE GRAAFFO TO TERMINANDO ELA >>> HJ A TARDE EU POSTO AQUIIIII .. hauhauhauhuuha .. fico engraçado .. hauhauuha .. falow ae .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai doc brisadão viu como é fácil kra manda uma fot sua eu faço uma caricatura para você vetorizar... uaahuahuahaa :lol:/>

POxa eu tb kerooo faz uampa mim tentar fazer vetorpq eu sou uam negação nisso¬¬aeee Doc fico rox alot!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera assim eu fico emocionado :P/> huahuauhuauhuauhuuahValeu a tomo mundo que con]mento , curti muito faze vetor a oarada é locaValeu memo pelo apoio e brigadu a todos mais uma veiz.........E um brigado especial ao Tiu Graffo ... Num disse que eu consegia huauhuauhauhDo mais é só

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.