Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jazara

Textarea habilitado e desabilitado

Recommended Posts

Oá pessoal, é o seguinte o meu problema, consegui um script que habilita e desabilita o text area, mas só quando clico sobre a opção sim ou não, ma so que eu queira fazer é que quando eu entrasse na página ele já s eencontrasse desabilitado pois deixo o não como padrão, deu para entender?Para melhor esclarecer queria uma forma de reconhcimento de entrada da opção pois para lançar estou dixando desabilitado o text area e ai o botão valida sim ou não depois, mas e na hora que eu for fazer alguam alteração do meu formulário chamando os dados que estão no banco de dados se a opção amarzenada for sim como vou fazer apra que fique habilitado?existe uma forma de fazer sem ser por onClick e que reconheça a opção escolhida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Jazara o título do tópico foi editado por infligir a regra 9, veja:

09ª RegraÉ proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.