Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Design de Camisetas

Recommended Posts

Estou pensando sériamente em desenvolver este projeto que à muito venho pensado mas preciso da opinião de vcs....o que acham? pretendo lança camisetas com alguma art, na maioria Dark, e vende-las por um preço justo....

o que acharam??? depois vou postar mais comps

Imagem Postada

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande cara... esse logo seu tá show... já disse isso né?! eheheheheeheh...Olha se eu fosse você tirava esse endereço do site daí e colocava atrás... só q se por atrás é outra tela né? aí fica mais caro... sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

HuahahuCara, ficou massa pra kct isso!!Mas como o ticarp disse, se colocar a url tipo atrás perto da gola e em tamanho um pouco menos, fica mais r0x ainda!! :)/> Show![]

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa kra.............curti o lance da camisa.uma boaamas poderia dar uma mudada..por exemplo ai poderia ser a parte d tras.e na frente a logo menor........e na manga pequeno oq acha?e o endereço atras...mas a ideia ta fodzabraço! :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

ae hyper... eu faco camisetas tb uhauauhauhauh. tenho um monte personalizadissimas minhas... uhehueuheuh e q faco meus panos cara... so q ja tinha pensado em faze isso tb... eu mesmo criando... eu peco pros cara da grafica e eles fazem... as roupas o mesmo... agora to me aprofundando como nunca no ps pra faze isso sabia... so q meu hobby e surf... ai so faco paradas relacionadas... mas olha so... kein so eu pra dar dicas... mas eu faria o seguinte...a cor da logo ta muito boa... bem legal com a peita preta. o endereco ai mesmo... so q faria atraz perto da gola. alguma fraze. e na manga na costura ali trocaria a cor... manjo??? mas fico legal mesmo... faz uma bermuda ae pra nois ve como vai fica... pretinha com a logo na perna eskerda pequena em vermelho... saco? estilo surf boy??? hueuhueuROX tipo... agente pode troca uma ideia legal sobre isso ne veio... c passa ideia pra mim e eu pra você... c tu kize logico...

Compartilhar este post

Link para o post

Q tipo de impressão vai usar nas camisetas??Tela? Jato de Cera??Eu tb já fiz umas camistas com transfer!Tinha o logo do ICQ, muito doido, a galera gostou aki!Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

TZAUM eu tb sempre fui afim de fazer uma camiseta mas nunca tive grana!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q todo mundo sonha em fazer uma camiseta :)/> .. Só preciso bolar meu logo em vetor.. dai eu vo pensar seriamente nisso..CADE O SHIVANS pra dar umas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Hyper, a idéia é muito boa mano!!

Acho que dá certo sim!!

Mas o que você chama de preço justo? Tipo vai ser camisetas exclusivas? Do tipo artísticas, ou pra vender em lojas de roupas normais?

Aê, até pintou uma dúvida, qual a resolução de uma img pra fazer uma camisa??

Aê, VBA!! Que show essa img, mano!!!!! :o/> É PS puro??

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Hyper, a idéia é muito boa mano!!

Acho que dá certo sim!!

Mas o que você chama de preço justo? Tipo vai ser camisetas exclusivas? Do tipo artísticas, ou pra vender em lojas de roupas normais?

Aê, até pintou uma dúvida, qual a resolução de uma img pra fazer uma camisa??

Aê, VBA!! Que show essa img, mano!!!!! :o/> É PS puro??

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Po galera , agora animei com a idéia... vou querer fazer minha camisa tb ....

Ae insider, curtiu ..... é PS Puro sim cara.. mas nem ta com tantos detalhes , bem simples , só pra dar um efeito de perspectiva... ... Aguardem que vem novidade por aí hein heheheh

abs :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais essa aqui ó

Imagem Postada

muito loco hein VBA!!!

intaum Insider, tipo....se der certo eu vendo em lojas e tals...mas no começo é sópra amigos e familias q eu vo vende e tals.....

primeiro divulgação depois nóis ve se vira ou naum! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

pow hyper, excelente ideia, curti..

fiz uma camisa com meu logo so pra arriar..

comentem ae:

Imagem Postada

Se quiserem que eu tire ae, eh so avisar.. :)/>

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

oW.. eu qr fazer vairas camisetas tem muita vontade.... minha sorte eh q na facu q eu faco tem uma oficina pr fazer camisetas, e num pago nada (soh a mensalidade :D/> ) hehhheehhee..

Compartilhar este post

Link para o post

vixe ...... viro febre agora....!!!!

nao gosto de coisas que viram POP.....ahuauauhauh !!!!

gostei da ideia...... muito boa mais tipo.....se ta ligado que a imagem na camiseta nao fica igualzim do jeito que tu posto aki né.... ((logico que sabe derrr))

ela perde brilho....tem que tira tipo akele blur da primeria....depende o tipo que vai ser estampado ou eu to errado ?:/???

ai fabiao...gosto é gosto né...é qui nem c*............eu odeio camisetas com um logo pequeno na frente....tipo no lugar do bolso...e um desenho massa nas costas....nossa eu odeio..... me da uma neura qndo vo compra camiseta...e tu ve akela stampa massa....e é nas costas.....

curto estampas simples (tipo camisetas de hardcore).....no preto, azul ou branco, ou amarelo......

cara eu queria faze uma camiseta pra mim saca com um vetor sei la de um ladrao ou como dizem roubador hauuhaa........ nossa ia fica massa sei la.....

tipo alguem sabe ai qnto custa mandar fazer uma tela pra camiseta ??? na média mais ou menso....

meu eu odeio aonde eu moro....aki nessa porr* de cidade nao tem serigrafia,,,,, nao tem nem papel pra transfer meu pqp ....que cidade !! (rolandia) pqp de novo se acho ruim ? vem mora aki entao !!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

soh naum entendi a parte d vender.. tipo.. c fosse d algum grupo d ps e tal, rolaria, mas acho q a camiseta com seu nome seria somente pra você naum? ou naum compraria a camiseta d outra pessoa.. =).. uhauhA;; a naum ser q comprassem a minha.. vo fz uma tb;.. mas show as camisetas.. os logos entao..

Compartilhar este post

Link para o post

ae... tipo a 2 img fico fera hyper... tipo bem surf mesmo a segunda... mas seguinte... o thefzinho falo q nao fica igual... olja so... eu mandei faze uma camiseta e fico da hora veio... tipo da grana pra kct mais c tem q saber aonde negociar... tipo vai umas dicas pra kein kize sabe... cara... c tu faz um estilo DARK em um peita... vende muiiiiiiiito vem em loja de RPG... venda nessas lojas q os caras piram d+ tipo... eu vendi cerca de 200 reais pra uma loja cobrando 17 reais as camisetas... tipo eu nao faco a arte... eu digo exatamente como eu kero q seja... ate pq nao faria pq sou um bosta no ps... saca... por isso q to fazendo administracao e to me kebrando sozinho pra aprende a mexe com ps... pq no futuro kero monta minha loja de surf e criar minhas propria marca... isso e rox cara... vende kinem agua...

Compartilhar este post

Link para o post

gostei das duas do hyper.. e uma com o logo do VBA acho que ia ficar muito legal também.. o logo do Insider é doido também se fosse colocar atrás numa camiseta sei lá.. to imaginando aqui :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.