Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Design de Camisetas

Recommended Posts

eu tb tava com um projeto desses de fazer camisetas. =D

mas ao inves de minhas arts-toskas ia usar os 3d do meu namo. hihi ;D

uma dica para vcs, tem um lugar na galeria do rock que cobra 2 reais *nessa faixa* para estampar.

e tam lugar que você acha camiseta boa ate por 5 reais..ou menos ;D.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica para vcs, tem um lugar na galeria do rock que cobra 2 reais *nessa faixa* para estampar.

meu primo tem gráfica hehehehe e a impressão é de ótima qualidade...sai um poco mais q 2 reais mas a qualidade é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

meu primo tem gráfica hehehehe e a impressão é de ótima qualidade...sai um poco mais q 2 reais mas a qualidade é melhor
Camiseta não se imprime em gráfica.... :huh:/>

Se estampa em Silk.

Ou estou errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Marta tem grafica q imprimi em camiseta sim...Ae Vba baby look é fod....hehehhe mas ficou bacanaAe Hyper bem loka a idéia...vo ver se faço uma do meu site abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmm. Isso pra mim é novidade.... Legal.E como funciona imprime igual se fosse off-set?Se for assim, tem um preço inicial, e só vai ficar baratoem grandes quantidades, por ex. se eu quizer fazer 50unidades, vale a pena, fica 2 reais a unid?E, é só este o custo que tenho (alem das camisetas)ou tem mais coisa como Fotolito?

Compartilhar este post

Link para o post

num manjo nada de camiseta e talz....mas tem akele negocio do "ouvi dizer" que não eh 100% confiavel, porem pode ser que chegue perto...hehe ou não :P/> entaunz..."ouvi dizer" que se você for fazer tua camiseta a partir de transfer (achu q eh isso o nome) e soh tu levar para uma gráfica o logo e mandar imprimir, embora tenha alguns papeis por ai que você pode imprimir em uma impressora jato de tinta comum. Dps disso utilizando uma máquina parecida com um ferro de passar roupa gigante cola o transfer na tua camiseta.Desta maneira dependendo da figura pode ser que fique muito ruim...Agora tem um otro processo que tua imagem vai para uma tela (como se fosse um negativo) ai com a ajuda de uma maquina ou manualmente (isso eh veio...naum sei c tem como fazer manualmente sair colorido) a imagem vai para a camiseta. Esse processo dah um resultado de melhor qualidade, porem eh mto caro e como a marta falou soh compensa se tu for fazer uma grande quantidade de camisetas...bom oq eu "ouvi dizer" por ai sobre confecção de camisetas eh isso...ps: gostei da ideia B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, conheço estes doi tipos: Tranfer e Silk.Transfer, é aquela máquina que virou febre, uns tempos atrás, pelo menos aqui em SPtodos estes programas da tarde que ensinam a fazer comida e artesanato anunciavamas tais das máquinas de tranfer, que é isso que v. falou mesmo: imprime num tranfere depois tem uma chapa quente que aperta a imagem na camiseta, tem uns também quev. faz em casa e passa o ferro bem quente em cima, eu já estraguei uma 5 camisetastentando... Fica uma #*@%#.Silk, você faz tipo um fotolito, só que não é invertido como em off-set, aí deste fotolito,eles gravam as telas , com uns buracos bem´pequenos, jogam a tinta porcima e passam tipo um rodinho ai a tinta só entra nos buraquinhos que temque entrar. (conforme o fotolito).Eu não conheço outra técnica.... Por isso que falei que essa de imprimir camisetaem off set é nova. Sei que v. imprime o tranfer em off set, aí depois usama tal máquina para transferir a imagem pra camiseta...

Compartilhar este post

Link para o post

Hyper iniciativa sempre é bom... mais é bom começar por baixo ;)/> Hyper ficou muito excelente as camisetas... quanto tiver umas prontas me passa o preço que eu compro...Quanto vai custar? lembre-se que tenho q pagar o frete!um braçooooooooruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de todas as ideias... as 2 do hipopotamofast e do vba... mas relaxa gente o VBA fez uma baby look pq ele e fortinho e gogo boy... ai fica mais mio de boum pra trabaia na praca uheuheuheuheVBA fico legal... so atraz q nao gostei muito nao...

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de todas as ideias... as 2 do hipopotamofast e do vba... mas relaxa gente o VBA fez uma baby look pq ele e fortinho e gogo boy... ai fica mais mio de boum pra trabaia na praca uheuheuheuheVBA fico legal... so atraz q nao gostei muito nao...

você ta querendo virar torresmo né muleke huahuhahauuahuaahahahuahaaauha ... po galera , é so um modelo Nemeh, Thiagalo , hehehhehe nem reparei nisso ......Mas curti a idéia mesmo , vou até me informar aki por perto ,e ae Sharivan , o q você me sugere pra melhorar a camiseta atras ??????abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aê demais a innndéis hein...

Tambem quero fazer a minha ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

O problema, nao esta em criar o design e nem fazer a tela p/ que usam p/ pintar a camisetas, mas sim, como você vai fazer isso??

você vai comprar as camisetas e vai passar as telas nelas?

Ou você so vai criar o design, e mandar uma empresa fazer isso por você??

E as vendas??

você é quem vai vender sendo tbm o distribuidor, ou melhor, o que vai levar o produto na empresa ou será uma pessoa/empresa quem vai fazer isso ai!

enfim... você vai ser a fabrica ou nao??

Se você fizer um precinho camarad,a posso tentar revender, ja que faço isso...

olhe aqui:

http://www.banca-su.tk

Ta incompleto, mas aos poucos vou arrumando...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

minha sugestaum é a seguinte...criarmos uma associacao.. onde usaremos nossas habilidades artisticas para arrecadar renda a projetos socias... ou seja.. usaremos um nome ficticio ai criamos "camisetas" do projeto e a grana revertemos para alguma instituição... é facil arrumar patrocinio pra compra de camisetas pagamento da grafica etc...sei lah... uma ideia...estou totalmente dentro caso keiraum...go icq 58105124cya

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.