Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodney3400

radio com paginas diferentes

Recommended Posts

Estou montando uma pesquisa no site, só que vou colocar tipo<input type="radio" name="" id="" /> Produtos<input type="radio" name="" id="" /> Serviçosesses dois radios dentro de um forme cada radio que a pessoa escolher, vai acessar uma pagina diferente, como eu poderia fazer isso?Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atribui um VALUE para cada radio e no SUBMIT do formulário você verifica os valores selecionados para redirecionar.

HTML:

<input type="radio" name="forum" id="P" value="P" /> Produtos<input type="radio" name="forum" id="S" value="S" /> Serviços

java script:

var radioP = document.getElementsById('P');var radioS = document.getElementsById('S');if (radioP.checked) window.location.href = "PAGINA_DE_PRODUTOS"if (radioS.checked) window.location.href = "PAGINA_DE_SERVIÇOS"

OK..!!?? T+...

PS: Mancada, eu tinha colocado como verificação SERVER SIDE que só retorna o VALUE!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse js vai sempre retornar a opção Produtos. Você precisa pegar os dois radios e verificar qual está checado, aí sim pegar o valor. =]Um outro jeito, mais simples, é verificar se o primeiro radio está checado, se estiver, ele é o produto, senão, é o serviço. Basta trocar o value por checked e tirar o =='P' que está no if.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.