Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rick(Retalhador)

Para quem gosta de animação!!

Recommended Posts

quantos mb tem essa animação?!!?!?demora pra cacete pra abrir!!!!heuheuheae.....num vi ainda,, mas para animações assim, acho que vale um preloader mais chamative....fica muito enjoativo ver um loading mudando de cor por muito tempo (muito loka a fonte q tu udou)ainda vou ver.......espero que seja mui9to boa mesmo pq demora muuuuito.......isso pq eu tenho adsl...se fosse discada....auauahuhauahuafalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Æ, se a sua intenção fou assustar alguem.....esquece kra.....pois pra começar...com um texto dakele...em ingles...só príncipe Charles se interessaria para ler....e outra, a animação que aparece(com o proposito de nos assustar)está muito rápida...nem dá pra notar....e ainda por cima naum tem som.....você quer fazer esse bagulho realmente assustar, escreva algo que prenda a atenção do navegante( de preferencia algo que fale sobre o sobrenatural e em "portugues"), e no meio da leitura sim...venha com a sua imagem "horripilante(hahahaha) da menina do exorcista" usando um tamanho maior e com som(de alguem gritando)...mas naum tão rápido.resumindo......ficou horrível, sem falar do mico da tentativa do susto.ridículo......Mas resalto que a intenção foi boa.ps.: a fonte do loading realmete é legal.

Compartilhar este post

Link para o post

®odrigo_$am Postado em Dec 10 2003, 07:43 AM-------------------------------------------------------------------------------- Æ, se a sua intenção fou assustar alguem.....esquece kra.....pois pra começar...com um texto dakele...em ingles...só príncipe Charles se interessaria para ler....e outra, a animação que aparece(com o proposito de nos assustar)está muito rápida...nem dá pra notar....e ainda por cima naum tem som.....você quer fazer esse bagulho realmente assustar, escreva algo que prenda a atenção do navegante( de preferencia algo que fale sobre o sobrenatural e em "portugues"), e no meio da leitura sim...venha com a sua imagem "horripilante(hahahaha) da menina do exorcista" usando um tamanho maior e com som(de alguem gritando)...mas naum tão rápido.resumindo......ficou horrível, sem falar do mico da tentativa do susto.ridículo......Mas resalto que a intenção foi boa.ps.: a fonte do loading realmete é legal.

concordo a respeito do texto, mas onde foi que era pra assustar!?!?!pq me pareceu ter visto a gisele Bun#@%hshen por um instante....hauahuhuahuhauahuhuacara....nunca use fonte clara com fundo branco, a não ser que você queira cegar alguem.....e o texto em ingles,....realmente.....cansa um pouco.....Acho que sua mão num falaria isso neh!?!??!......hauhauhauhauahuaAhhh....duas coisas....ontem fiquei esperando´mó cara...achando que ceria algo impressionante.....hauahuahuahuah......e outra.....que fonte eh a do loading??!?!FalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

meu....tpo...deixa eu ver se eu entendi.....você catou essa animação pronta, perdeu tempo de colocar num servidor.....e postar pra galera avaliar?!?!?.....pq pareceu que a animação era sua!!!!!sem contar q......num tinha nada melhor pra você pegar pronto naum!?!?num me leve a mal cara, mas eh q eu num entendi o propósito disso.......ma num quis ofender naum......só quero entender mesmoAbraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara.....tb faer pior q iso eh meio dificil neh....hauhauhauhauhua....zoeira...legal....agora sim......eu entendi....heheheheheabraçãoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.