.Six 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2007 Pessoal estou fazendo um programa que realiza a procura entre uma string digitada pelo usuario , e verfica se ha no vetor.Se o usuario nao souber o nome exato que ele quer procurar ele pode digitar um pedaço do nome e ver uma lista de de nome em que existem no vetorEx:string vet[6]={"joao","joao Paulo","jonas","John","jacinto","Maria"};se eu digitar "Jo" ou "jo"ele devera mostras os nomes: joao , joao Paulo, jonas e Johnagora se eu digitar "joao" ele devera mostrar os seguintes nomes: joao e joao Pauloalguem sabe fazer isso?vlws! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Maio 27, 2007 tenta faze assim... eu nao sei como pega o tamanho do vetor, entao vo usar uma variavel chamada TAM supondo que ela saiba o tamanho do vetor... AnsiString nome="";AnsiString nome_D="";//nome digitado pelo userfor(int i=0;i<=TAM;i++){ nome=vet[i]; x=AnsiPos(nome_D,nome); if(x>0){ ShowMessage(vet[i]); }} nao sei se vai dar certo.... mas tenta ai... flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Six 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Cara, eh em c++ :Peu tentei converter aki o q você disse.....de qualquer maneira nao foi nao[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites