Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Ferreira

Restore de um banco

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, Gostaria de saber como eu faço para restaurar um backup de um determinado banco que sumiu porem ele nao me aparece no SQL Server Enterprise Manager , e quanto tendo utilizar a opção "From Device" ao tentar subir o backup ele me da um erro?Estou desesperado pois este banco que estou tentando subir e a parte a monitoração do meu ambiente da empresa, não sei se alguem ja ouviu falar , mas ele faz parte do ServerVantage.Caso tenha uma maneira de voltar o banco se ser por estes sistema ficarei muito grato. Infelizmente nao tenho muito conhecimento nesta plataforma, mas como a empresa fez a burrada de comprar um sistema em antes fazer a qualificação necessaria para os funcionarios, sobrou para mim tentar segurar esse B.O.abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo!Qual erro que está sendo exibido?O backup que você possui é o backup completo correto?Qual cominho vpcê está fazendo?Eu quando preciso restaurar eu faço o seguinte caminho RESTORE DATABASES>FROM DEVICE>SELECT DEVICES>ADD e então eu escolho o lugar aonde estão os arquivos e dou OK Aí vai voltar para tela inicial do Restore Database aí no seu caso seria selecionada a restauração do tipo Database - Diferential que seria apenas a diferença ou seja iria restaurar apenas o que falta, por gentileza nos dê mais detalhes do erro que tenho certeza que alguém no forum irá lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.