balkowski 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Bom dia a todos!Eu preciso saber como faço a seguinte coisa:eu tenho uma barra horizontal com muitas fotos, só que a barra é longa e não cabe no palco, então eu preciso que ela role a esquerda quando o usuário estiver com o mouse em cima da barra movendo o cursor para a esquerda e a mesma coisa para a direita, se vocês puderem solucionar essa dúvida eu agradeço, mas se puderem responder o que vem a seguir: também quero que isso varie de acordo com a velocidade que o cursor é movido, acho que ficou claro, obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Olá, Faça uma busca no PontoFlash ou no FlashKit que vai encontrar exatamente o exemplo que está procurando. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Seguinte, alem da sugestao dada ai, tenho no meu site, algo exatamente igual ao que você deseja, so que, em javascript, ou em dhtml, se nao me engano, so que, no exemplo, esta como menu, você pode tiar isso e colocar fotos! Veja se esta nessa versao do meu site: versao antiga ou nessa versao: http://www.sitenovo.tk, aqu, você precisa clicar em codigos []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites