Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassiano óliver

redimensionar div de acordo com o tamanho da img...

Recommended Posts

olá pessoal..

tudo bem?

é o seguinte!

to com uma galeria de fotos em php, e na exibição dessas fotos coloquei uma div para simular um fundo branco na foto. Como as fotos são de tamanhos variados, eu keria saber...

tem como redimensionar essa div de acordo com o tamanho da foto?

no IE até q ta funcionando como eu kero, to usando o seguinte CSS:

...#moldura {	background-color: #FFFFFF;	padding: 10px;	width: 100px;	margin-top: 10px;	margin-bottom: 10px;}...
Defini uma largura de 100px pq o IE redimensiona a DIV de acordo com o tamanho da foto, só que o FF não faz isso, tem como burlar isso?

aqui o link para vcs visualizarem...

GALERIA

té +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pelo que li esses dias... width e height no IE tb são considerados min-width e min-height, porém para os outros navegadores creio q você deve usar o min-width e min-height (que o IE não entende) para fazer tudo isso ai funfa xD eu acho q você faz assim (pq tb estou usando algo parecido)

#moldura {			   width: 630px; /*Mude o 630 - Largura da DIV moldura, entendida no IE como min-width*/			   height: 350px; /*Mude o 350 - Altura da DIV moldura, entendida no IE como min-height*/			   background-color: #FFFFFF;			   padding: 10px;			   margin-top: 10px;			   margin-bottom: 10px;			   }	  html>body #moldura {						 height: auto; /*Para os outros browsers aumentarem a DIV moldura conforme a quantidade de conteudo*/			 min-height: 350px; /*Define o min-height da DIV moldura para os outros browsers*/			 width: auto; /*Para os outros browsers aumentarem a DIV moldura conforme a quantidade de conteudo*/			 min-width: 350px; /*Define o min-width da DIV moldura para os outros browsers*/						 }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.