Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan Henrique

O Quê Pode Ser ?

Recommended Posts

Olá galera, estou tendo alguns problemas com meu computador. o problema começou a 3 dias.. ja formatei o computador pensando em ser algum virus, mas o erro ainda continua..o que acontece é que toda a vez q vo utilizar um programa eu tenho que reinstala-lo. acabo de instalar o Mozila Firefox, por exemplo, depois de um tempo se for abri-lo, aparece uma janela do DOS e fecha rapidamente. será q esse erro tem haver com MEMORIA ? possuo 2 pentes de 512mb DDR 400.Quase nao desligo o pc, chega a ficar 2 semanas mais ou menos ligado. por favor me ajudem. agradeço desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem voce tem que ficar reinstalando os programas toda vez que inicia a maquina... aconselho voce a passar um scandisk no seu hd para verificar erros, no disco agende um scandisk para a proxima vez que iniciar o micro, ative na caixa que ira aparecer corrigir erros automaticamente, execute posteriormente um desfragmentador caso haja erros encontrados no scandisk irão aparecer na tela e no log final de resultados, acredito que esteja havendo corrompimento nos arquivos do programa, este tipo de erro esta aparecendo e outros tipos de programas? fora o firefox?

Bem,primeiro faça este processo, para avaliar algum tipo de erro na memoria e outros dispositivos vale a pena fazer testes com alguns programas de benchmark(analise de sistema), eis uns links pra você baixar um programas de benchmark:

no superdownloads:

http://superdownloads.uol.com.br/windows/u.../benchmark.html

e no baixaki:

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome...tema&tipo=1

Eu utilizo o Sandra, o Everest tambem é bom mais existem varios outros que são free e são bons.

Qualquer duvida pode postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.