Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M.Bar DeaD

como fazer efeito de luz....farol

Recommended Posts

bom dia.sou novo aqui e bota novo nisso hehehehemas vamos lá.alguém saberia me dizer como que eu posso fazer um efeito de luz de um FAROL DE BEIRA MAR. aquelas torres que ficam passando com a luz em circulo.. tipo ele indo e voltando.a idéia eu tenho + ou -, só não sei como criar o fecho de luz que ficaria parecido com um cone.se alguém puder da um help.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parte do texto eh facil.. a do farol, nao tanto, nao sei como faria pra deixar ele assim, não me parece um trabalho a ser feito no photoshop na verdade.a parte do texto...abre a paleta animation (window>animation)escreva seu texto.posicione seu texto de modo q você qr q ele apareça no primeiro frame, vá criando frames e mudando a posição do texto, depois alterando o "tempo" de um frame para outro, vá ajsutando até chegar ao resultado desejado.agora cara, para o farol, vai ter q vir um cara q manja mais q eu aki. ehauheauheuahmas tipo.. pra mim não parece photoshop nao. tenta fazer aqueles paths q eu falei... só tentando mesmo. mas acho q desse jeito nao rola.

Compartilhar este post

Link para o post

se noa me engano isso se faz molin no Adobe After Effects...

bem no PS da um trabalho quadro a quadro viu!

o q aconselho.. você abrir o ILLUSTRATOR ou COREL e usar uma ferramenta chamada BLEND TOOL que faz uma fusão de formas.

veja um exemplo de interação do AI com o AE

http://www.creativecow.net/articles/gerard_rick/morph/

acho q o caminha seja por ai...

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

uma ferramenta em que se pode fazer isso com facilidade é o Flash...deve haver algum tutorial sobre isso por ai.Se eu achar algum te envio por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

o efeito em si é facil, é um circulo acima branco e uma abaixo claro ... usado uma BLEND .. (illustrator ou corel) para criar uma ligação entre os 2 circuloso problema de faer no AI ou COREL você teria que ficar exportando quadro por quadrodeve ter um modo mais facil... acho que o AFX que o panta citou deve ser mais facil mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o efeito em si é facil, é um circulo acima branco e uma abaixo claro ... usado uma BLEND .. (illustrator ou corel) para criar uma ligação entre os 2 circuloso problema de faer no AI ou COREL você teria que ficar exportando quadro por quadrodeve ter um modo mais facil... acho que o AFX que o panta citou deve ser mais facil mesmo

coxao o AE é um pulo!^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.