sergenss 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 alguem sabe um action que capita a posiçao do mouse em x e y!!!tipo se mouse x de 30 à 40 e y de 50 à 60 fassa isso!!!valeu desde ja!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JBH 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Fazer isso não é difícil. Veja o action stop();xm=Number;_root.onEnterFrame=function(){xm=_root._xmouse; if(xm>=30 && xm<=40){gotoAndStop(2);}}Eu crie um arquivo com 2 frames e 2 layers . Uma layer para a ação e outra para o conteúdo. Na ação, criei uma variável que será testada e que recebe a posição x do mouse. Espero que ajude Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergenss 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 cara ta funcionando!!!! mais nao esta pegando certinho as posiçoes!!!! estou colocando de 1 a 322 mais nao esta respeitando muito!!! você poderia me ajuda!!!!! stop();xm=Number;onEnterFrame=function(){xm= _xmouse; if(xm > 1 && xm < 322) { menu.gotoAndPlay(2); }else{ menu.gotoAndPlay(11); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 O problemas não estaria na formatação dos numeros? tenho um action que meche com o posicionamento do mouse mas os numeros estao deste geito 6.400000E+000. Nao sei oque isso quer dizer mas acho que deve ser por isso o erro? Alguem sabe como converter numeros inteiros pra esse tipo de dado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergenss 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 galera ainda nao consegui!!!!sera quem alguem saberia uma soluçao!!!!!veleu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 testa assim stop();xm:Number;onEnterFrame=function(){xm= _root._xmouse; if(xm > 1 && xm < 322) { menu.gotoAndPlay(2); }else{ menu.gotoAndPlay(11); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergenss 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 cara funciono!!!!!!mais ta com um outro prboblema!!!!!quando o mouse ativa a açao ele joga pro clip que eu mandei mas nao executa a ação!!!!tipo mando pro quadro 2 mais ja aparece direto no 10 que esta com o stop!!!!!pq isso ta ocorrendo!!!!!!!!!!valeu!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergenss 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 povo ja tentei de varias maneiras!!!!!mais nao vejo o pq dele esta fazendo isso!!!!sera que alguem tem ideia!!!!!!!valeuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 tem como você publicar o FLA pra gente da uma olhadficaria mais facil ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergenss 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 so estou mandando o fla o conteudo que troca nao estou enviando!!!! pois o problema está no menu!!!!! segue a baixo o link!!!!! Index.fla valeuuuu!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergenss 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 conseguirao ver o fla????alguem conseguiu solucionar o problema????valeu!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites