Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Joguinho 2

Recommended Posts

aproveita, depois fica mais fácilsó dá problema no 11 e no 12 e o 13 que eu não consigo passar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, to empacado no 19.E o 17 não foi nada fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts ... só cabeção por aqui.Acho que nem passei na 9ª.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem solução este 19? o loco meu negocinho triste... fiz o processo de traz pra frente e nao achei solução ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, parece tão fácil o 19. Já dei milhões de volta no quadradinho de saída, mas não consigo chegar nele.Vou ver se descubro no google, como passar. Perguntei para pessoa que me passou o barato, mas até agora não me respondeu.Deve ter algum macete.Quem descobrir, posta aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to na 23 mas naum tentei passar...trabalhar é bom tb...hehehehe....entrei na 19 pra lembrar...sim essa é treta, tirei o print dela e desenhei a resolução, essa é treta, pois você tem que encostar nas bombas várias vezes e para isso tem de ser rapido...pois como vcs sabem em 9 segundos elas explodem...alias se não me engano existe mais telas que necessita de velocidade...

 

Ta ai o print explicando:

 

Imagem Postada

 

PS: 10 conto na mão depois...huahahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica,juro que eu tinha tentado de tudo, e não achei essa solução, em compensação, a 20 é uma moleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É valeu mesmo... cheguei até a 25 mor fd tem que ser muito rapido tambem... mais nao é impossivel, parece que depois de umas fda tem umas fazes bem facim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque eu tinha que falar que a 20 era uma moleza, estou me ferrando na 21.Antes ficavam sobrando 2 bombas, agora sobra só 1.Ainda não descobri como detonar as duas que ficam perto da largada, só consigo explodir 1.Editando...finalmente consegui, e foi meio no acaso, não me peçam para fazer de novo, heheheherumo ao 22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, penei um monte no 24, o coisa chata essa de ter que acionar todas as bombas, sempre faltava uma.E 25 não é fácil não, já consegui acender as 4 lâmpadas, mas aí fico sem ter como tocar na saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.