Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peruzzo

CSS diferentes para um mesma pagina

Recommended Posts

:rolleyes: <_< desculpe pessoal se já existir isso em algum local no forum....Mas o seguinte gostaria de saber da melhor maneira de fazer varios skins via css para uma mesma pagina.Eu quero que a pessoa possa escolher em qual skin lhe agrada melhor. Deixando disponivel 2 ou 3 skin para ela.Assim eu mudaria a cor de tudo, estilo de links, tabelas... fundos. Clicando em um link dos links: skin1, skin2...e dai ele mudaria todo o esquema da pagina.Assumindo aquele css para toda a estrutura do portal.Eu imaginei isso criando diferentes css.Ou qual outra opção eu teria? que voces acham?tem algum tuto por ai disso.?Eu procurei procurei e nao achei... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a configuração do layout for por skins, a melhor forma é essa que você disse, deixar vários arquivos prontos com o mesmo nome de classe e alterar só o link do CSS na página.Porém, se cada usuário puder alterar as cores do portal de forma independente, você pode gerar um arquivo para cada usuário. É claro que se for um sistema aberto isso pode ocupar um bom espaço no SERVIDOR com o crescimento da demanda, entretanto essa autonomia é uma tendência WEB 2.0.OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

A principio eu não deixaria tão aberto para o usuário assim.

Eu deixaria algumas opções.

Mas o meu problema é exatamente esse. Não to conseguindo enxergar como fazer isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

:(

se puderem me dar uma luz...

[]'s

Ro

Pera ai então seria assim:

Vamos ver se entendi.

Eu tenho la o topo da pagina principal com 4 links que apontam para diferentes estilos.

Então, eu faria assim: No skin1, apontaria para o home1.htm que no cabeçalho teria o estilo1.css, no skin2 apontaria para o home2.htm que no cabeçalho teria o estilo2.css... e assim por diante?

Seria isso?

[]'s

Ro

Compartilhar este post

Link para o post

Quase, mas na verdade você só precisa de um LINK CSS na sua página, e de acordo com a opção do usuário você substitui o nome do arquivo no atributo HREF.

<link rel=Stylesheet type="text/css" href="ESTILO_SELECIONADO.css" />

OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase, mas na verdade você só precisa de um LINK CSS na sua página, e de acordo com a opção do usuário você substitui o nome do arquivo no atributo HREF.

<link rel=Stylesheet type="text/css" href="ESTILO_SELECIONADO.css" />
OK..!!?? T+...
exatamente isso, so completando, a maneira mais facil de fazer essa troca seria com javascript :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.