Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Machado Moreira

Imagem em Email

Recommended Posts

Fala Pessoal..Mais uma vez preciso de você's..Minha dúvida é o seguinte..Fiz um sistema que envia malas diretas... e ele manda arquivos .html ....manda tipo páginas da web... só que nestas páginas tem figuras que no meu HD ou em qqer outro que o .html estivesse na pasta destas figuras elas apareceriam certinho.O Problema é que so mando por mala direta o .html e nao os bmps ,,,, e nem quero que o usuario tenha que ficar baixando um monte de figura e colocando na mesma pasta que ele baixar o .htm.,,,,,,ai assim o ie mostra aquele triangulo , quadrado e circulo onde deveria estar a figura,, como se ele nao a tivesse encontrado..... Finalmente a duvida é ,,como eu faço para manter estas imagens fixas,, sei la carregar elas no html..Des de ja agradeço Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só. Se observar os mailings que recebe vai perceber que praticamente nenhum incorpora a imagem mas somente o link pra ela que fica num servidor.Eu envio mailings pra vários clientes mas eu faço upload das imagens para o servidor e no html os src das imagens apontam para o servidor e não para a minha máquina, pois a ela não é reconhecida fora da minha rede.Se as imagens devem ficar na sua própria máquina, você teria que colocar no src o ip externo da sua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual linguagem foi criado o seu sistema? Se for possível use o componente Py.Sendmail pois ele permite embutir as imagens diretamente no e-mail.

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.