Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

aspSmartUpload só faz upload de pequenos arquivos.

Recommended Posts

Oi pessoal,

Alguem já usou este componente. Não sei porque não consigo subir arquivos pesados. Nem 400 Kb consigo fazer upload, apena arquivo muito leve. Poderiam me dar um help?

Server.ScriptTimeout = 100000 On Error Resume Next Set Upl = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") Upl.MaxFileSize = 10485760 '10 megasUpl.TotalMaxFileSize = 20971520 '20 megasUpl.Upload For Each File In Upl.FilesIf Not File.IsMissing ThenclgArquivo = File.FileNameFile.SaveAs ("D:\DadosWeb\Site\UploadFiles\Mod-Revenda\Arq-Catalogos\" & clgArquivo)End If NextSet Upl = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso esse...

Eu limpei o código, e ficou show...

http://www.freeaspupload.net/freeaspupload/download.asp

Fiz um teste na minha máquina de upload com arquivo de 125MB, funfou tranquilo.

Se você se interessar o endereço tá aí.

;-|

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada, mas realmente eu preciso do smartupload. Pois vou perder mto mais tempo se tiver que enviar o arquivo do componente pra ser instalado no servidor, se q irão instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse exemplo que passei não usa componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já sei o que é. O servidor onde está hospedado o site deve ter alguma configuração que empeça o upload de arquivos pesados. Pois teste em outro servidor e funcionou.Obrigada pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a permissão de Leitura e Escrita/Gravação nessa pasta que você ta tendo gravar o arquivo. Talvez o problema seja esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.