janielton 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Ola pessoal, sou iniciante nessa area de programaçao dinamica, principalmente com PHP.Se eu tiver um site com a parte do meio divida em 4 partes e tipo em uma delas aparece noticias cadastradas de um banco de dados..na outra aparece uma enquete..como faço para direcionar o arquivo enquete.php para aparecer apenas naquela celula da tabela(ou outra estrutura) que reservei para ela?? :unsure: Agradeço desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 janielton, bem-vindo ao PHP ;) Dê uma olhada nestas funções: include() require() Há alguns exemplos e no próprio fórum encontrará situações semelhantes. Bons estudos, Anderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 valeu, Anderson Mello Vou dar uma olhada e fazer alguns testes..e depois retorno! =] flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 janielton, bem-vindo ao PHP ;) Dê uma olhada nestas funções: include() require() Há alguns exemplos e no próprio fórum encontrará situações semelhantes. Bons estudos, Anderson Mello Anderson Mello, li os topicos que mencionou e mais require_once() e include_onde(), mas preciso de um exemplo pratico utilizando as tabelas..você tem algum ai?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Posta o código que já tens pronto. ;)[]sAnderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 To quase la!! Fica assim +- : <table width="75%" border="1"> <tr> <td> </td> <td><?php include ('enquete.php') ?> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> </tr></table> Dessa forma a pagina enquete.php sera aberta na segunda coluna da primeira linha So falta em aprender a enquadrar a pagina enquete.php pra ficar nos moldes da celular..para nao "estrompar" a celular e deformar a pagina completa..deu pra entender?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Sim, entendi. Bom, vejo que entendeu a questão dos includes mas, tratando-se de layout, prefira utilizar divs no lugar de tabela. Dê uma pesquisada por tableless. No fórum de Webstandards o pessoal certamente te ajuda com isso ;) []s Anderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 eita que agora tu me mandou pra um balde de informaçoes!! Muita coisa a respeito pra pode xegar ate onde eu quero..masdevagarzim eu xego la! valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 agora qual é o DW que tem esse "estilo" ? http://www.conexaomx.com.br/artigos/tablel...ip_image006.jpg vejo muitos tutoriais baseados nele mas nao consigo encontrar...tenho o DW BR aqui mas nao aparece essas configuraçoes Standart /Expanded/layout dentro das opçoes de layout..muito menos a Insert Div Tag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 agora qual é o DW que tem esse "estilo" ? http://www.conexaomx.com.br/artigos/tablel...ip_image006.jpgvejo muitos tutoriais baseados nele mas nao consigo encontrar...tenho o DW BR aqui mas nao aparece essas configuraçoes Standart /Expanded/layout dentro das opçoes de layout..muito menos a Insert Div Tagja resolvi!! =] voltar aos estudos.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites