Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Henrique

Pacote de fontes

Recommended Posts

Olá pessoal.Eu gostaria de saber se alguém sabe algum link com pacote de fontes tipo aque venha bastantes fontes.Com 1000 fontes por exemplo ja ajuda bastante heheobrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi gente que "emula" esses pacotes de fontes.Mas um link assim com um "pacotão" ... sei não..

Compartilhar este post

Link para o post

Vem de um programa chamado E-Mule, aquele que baixa músicas e filmes para o computador.

Só que como ele não só serve para somente músicas, e sim, para arquivos em geral, já vi gente que baixou esses "pacotões" de fontes.

Você pode também ir em uma banca de revista e comprar. Já vi inúmeras revistas com pacotes de milhares de fontes e zilhões de cliparts.

Quanto ao E-Mule não sei se isso possa ser pirataria. Caso seja, peço aos responsáveis pelo fórum uma orientação.

EDIT:

Por acaso, achei um "pacotinho" com 185 fontes.

http://rapidshare.com/files/33016334/fts2.rar.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vem de um programa chamado E-Mule, aquele que baixa músicas e filmes para o computador.

Só que como ele não só serve para somente músicas, e sim, para arquivos em geral, já vi gente que baixou esses "pacotões" de fontes.

Você pode também ir em uma banca de revista e comprar. Já vi inúmeras revistas com pacotes de milhares de fontes e zilhões de cliparts.

Quanto ao E-Mule não sei se isso possa ser pirataria. Caso seja, peço aos responsáveis pelo fórum uma orientação.

EDIT:

Por acaso, achei um "pacotinho" com 185 fontes.

http://rapidshare.com/files/33016334/fts2.rar.html

e qual seria a senha para descompactar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.