Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael D

: Quebra de linha indesejada

Recommended Posts

Ae pessoal, acredito que meu problema seja simples, mas não estou conseguindo resolver. Acontece o seguinte, eu tenho o seguinte código:

<td width="70%">              Qual?               <select id= "select1" name="qual_opcao" size="1" onchange="mudar('select1' , 'input1');">                 <option value="nada" selected>[selecione]</option>                 <option value="opc1">Opção1</option>                 <option value="opc2">Opção2</option>                 <option value="opc3">Opção3</option>                 <option value="Outros">Outros</option>              </select>          <div id = "input1" style="display: none;"><input type = "text" class="inputNormal" size = 20 maxlength = 50 name="outra_opcao"></div>      </td

Como vcs podem ver, o input text fica escondido e só aparece quando o usuário seleciona a opção "outros" do select. Até ai beleza, conseguir fazer.. só que na hora que eu mostro input ele aparece em baixo do select, e não do lado dele.Deveria ficar.. [select] [input]Mas tá ficando.. [select] [input]Alguém sabe onde está o erro, ou o que está faltando colocar? Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não use tabelas pra construir formulários <_<[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.