Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ebert

s com estilo css

Recommended Posts

Bom cara eu to tentando aqui ainda esse esquema das <TD> eu acho q to chegando perto mais ta faltando alguma cois ainda, eu quero q só mude de cor qunado a pergunta da pagina A é selecionada pode me dar mais uma ajudinha e olhar o meu código pra no que eu poso estar errando acho q é coisa besta olha só

PAGINA A(Que chama)

<html><body><table width="615" height="702" border="1">  <tr>	<td><a href="tento2.html#ancora"?a=1>1-tentando</a></td>  </tr>  <tr>	<td></td>  </tr>  <tr>	<td></td>  </tr>  <tr>	<td></td>  </tr>  <tr>	<td><a href="tento2.html#ancora2"?b=2>2-tento neh</a></td>  </tr></table></body></html>

Pagina B(que é chamada)

<html><body><table width="615" height="702" border="1">  <tr>	<td></td>  </tr>  <tr>	<td></td>  </tr>  <tr>	<td></td>  </tr>  <tr>	<TD bgcolor="<?($_GET["a"]==1 ? "#0000FF" : "")?><a name="ancora"><font color="#FFFFFF">Marcelo</font></a></td>  </tr>  <tr>	<TD bgcolor="<?($_GET["b"]==2 ? "#0000FF" : "")?><a name="ancora2"><font color="#FFFFFF">Ebert</font></a></td>  </tr></table></body></html>

O que acontece nesse código é q quando eu clicko na pergunta ele vai pra pergunta certa só q pinta todas as outras <TD> junto ta como padrão aquela cor só quero que mude quando eu clicko na pergunta, pra pagina B e mude a cor somente da pergunta selecionada se eu quiser voltar pra pagina A e clickar em outra pergunta vai pra pagina B e a nova pergunta agora muda de cor e a primeira q havia mudada estara normal

Valeu mto obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.