dison 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Beleza?Eu cabei de instalar no meu computador o iis e já instalei o php nele e ta rodando que é uma beleza. Agora queria instalar o MySQL. Como se faz isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tossulino 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Qual eh o seu sistema operacional? você jah baixou já o Mysql para instalar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Cara te aconselho se for S.O Windows baixar o phptriad.entre no site http://sourceforge.net/projects/phptriaddepois que você instalar o phptriad é só usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dison 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Qual eh o seu sistema operacional? você jah baixou já o Mysql para instalar? eu uso o windows xpa unica coisa que baixei foi o PHP que ja instalei e ta funcionando.o que qui tem que fazer agora ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tossulino 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Esse phpTriad eh bonzinho... ele eh um pacote que tem o mysql, php e apache juntos... muito fácil de intalar... você pode usar esse ou baixar o mysql do site www.mysql.org e instalar...tem um porrada de tutorias na net que ensinam como instalá-lo...Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielGianni 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Acho que a solução para você está aqui, com telas e tudo mais, é apontado para windows 98 mais server para qualquer um.http://www.construindoseusite.com.br/mysql...alando_win.shtm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dison 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Esse phpTriad eh bonzinho... ele eh um pacote que tem o mysql, php e apache juntos... muito fácil de intalar... você pode usar esse ou baixar o mysql do site www.mysql.org e instalar... tem um porrada de tutorias na net que ensinam como instalá-lo... Falou! realmente ele é bom mas é fogo todo dia você ter que ficar ligando o apache pra inicar o phptriad eu tava usando ele, fiquei de saco cheio disto. então resolvi fazer isto, instalar o iis e ta valendo a pena viu... vo baixar o mysql se eu não conseguir eu volto... Desde já obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites