prompt 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Fala galera, estou com um problemão e espero que vcs possam me ajudar.Tenho um botão que manda uma ação para dentro de um Movie Clip instanciado como "21".Ação do Botão:on (release) { this.21.gotoAndPlay("p3");}Pelo que eu entendi o flash não aceita que eu coloque uma instância como numeral, porém eu tenho que nomear os meus Movie Clips de acordo com um for que estou fazendo dentro do botão. Segue código abaixo: //instância do Movie Clip = 21var i = 2;var j = 1;on (release) { this.i+j.gotoAndPlay(2);}//Tentei também desta maneira mas não deu certo://instância do Movie Clip = 2,1var i = 2;var j = 1;on (release) { this.i+","+j.gotoAndPlay(2);} Por favor me judem URGENTE!!!Abraços,Prompt! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 não adianta, você não pode nomear uma instancia de movieCLip começando por um numero como você quer você disser q está fazendo um for, tente assim para atribuir acões a todos eles supondo q o nome do botão será bt21 var i = 2;var j = 1;on (release) {this['bt'+i+j].gotoAndPlay(2);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites