Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreydjason

[RESOLVIDO] função mail()

Recommended Posts

pessoal, tudo bom?

já procurei bastante coisa aqui no fórum sobre envio de e-mails.. atualmente uso a classe phpmail pra enviar..

porém estou criando um site, onde havera algumas funções pra envio de e-mail e o phpmail esta demorando muito..

estava fazendo um teste com a função mail() do php mas o problema é que ele não envia..

Da o seguinte erro:

Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 550 relaying blocked, read new mail, add 201.41.200.254 to forwarding or enable smtp authentication in in C:\wamp\www\index.php on line 25

alguem pode me ajudar ?

o código é esse ai:

<?php/* Remetente */$nome = "Andrey";$email = "bbe@habil.com.br";/* Destinatário */$nome_destino = "andrey";$email_destino = "andreydjason@oi.com.br";/* assunto */$subject = ".:: Assunto do email ::.";/* mensagem */$message = "hello world!";/* header */$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";/* header adicional */$headers .= "To: $nome_destino <$email_destino>\r\n";$headers .= "From: $nome <$email>\r\n";if (mail($email_destino, $subject, $message, $headers))	echo "enviou?";else	echo "não enviou?";?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o problema deve ser esse. ja usava o phpmailer e dava pra enviar e-mail, mas com a funçao do php não conseguia.esse problema foi resolvido enviando e-mail diretamente do meu dominio, que é o que preciso.obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.