Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valmello

Consulta ASP

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou com um problema com um sistema de geração de boleto bancário.

No momento da consulta o sistema só está gerando boleto para o primeiro registro da tabela do banco de dados.

O banco é composto de duas tabelas (boleto) e (cliente)

 

Na tabela boleto existem as colunas

id,cod_cliente,fantasia dt_doc,dt_venc,num_doc,nosso_num,valor,pago

 

Na tabela cliente existem as colunas

cod,nome,email,rg,cpf,rz_social,fantasia,cnpj,endereco,complemento,bairro,cidade

,uf,cep,tel,fax

 

Será que com estas informações dá para alguém ajudar?

 

Grande abraço a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

<%connstr = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("dados/dados.mdb") & ";"Set oRec = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")oRec.Open "select * from vw_boleto where 'id =' " & request("cod"), connstr, 1, 3, 1valor_doc = oRec("valor")dt_doc = oRec("dt_doc")dt_venc = oRec("dt_venc")banco = "341"moeda= "9"agencia = "3217"conta = "05011"dv_conta = "5"carteira = "109"num_doc = oRec("num_doc")nossonumero = oRec("nosso_num")dv_nossonumero = Calculo_DV10(agencia & conta & carteira & nossonumero)cod_barra = Monta_CodBarras()linha_dig = Linha_Digitavel(cod_barra)nossonumero = carteira & "/" & nossonumero & "-" & dv_nossonumerosacado = oRec("nome")end_sacado = oRec("endereco") & "<br>CEP " & oRec("cep") & " - " & oRec("cidade") _& " / " & oRec("uf")cod_cli = oRec("cod")oRec.Close%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sql está errado, troque paraoRec.Open "select * from vw_boleto where id = " & cint(request("cod")), connstr, 1, 3, 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Se compreendi bem só tá voltando 1 registro? Isso?O código postado é todo um têm mais alguma parte?Esta informaçoes ajudarão na eficácia da resposta.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sql está errado, troque paraoRec.Open "select * from vw_boleto where id = " & cint(request("cod")), connstr, 1, 3, 1

Amigão, não funcionou.Apresentou a seguinte mensagem de erro.Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Se compreendi bem só tá voltando 1 registro? Isso?O código postado é todo um têm mais alguma parte?Esta informaçoes ajudarão na eficácia da resposta.t+

Irmão,É o seguinte.A tabela tem vários registros.Por exemplo:id 1 = Raymundo Fariasid 2 = Lojas Maiaid 3 = Lojas InsinuanteSão exemplos de clientes que aparecem na listagem para os boletos serem gerados.Ao clicar em qualquer destes links para o boleto ser gerado o sistema está buscando somente a informação do id 1 = Raymundo FariasNa barra de status, ao passar o mouse nos links, mostra os id's corretos, porém a consulta só está sendo feita no id 1, só puxa as informações deste id que é a primeira linha da tabela boletos.Quanto ao código postado anteriormente é da geração do boleto.O código que segue abaixo é da busca dos dados do cliente (outra página)<% DSNtemp="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " DSNtemp=dsntemp & "DBQ=" & server.mappath("dados/dados.mdb") sqlstmt = "SELECT * FROM boleto ORDER BY dt_venc DESC" Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3TotalRecs = rs.recordcountx = 0For x = 1 to 9999 If rs.eof then Exit For Else id = rs("id") fantasia = rs("fantasia") dt_venc = rs("dt_venc") link = "<a href='view_boleto.asp?id=" & id & "'>" & fantasia & "</a>" gera = "<a href='boleto.asp?id=" & id & "'>" & fantasia & "</a>" valor = rs("valor") pago = rs("pago") description = dt_venc%> </table> <table width="650" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="2"> <tr> <td width="15%"align="left"><% =description%></td> <td width="35%"align="left"><% =link%></td> <td width="35%"align="left"><% =Gera%></td> <td width="10%"align="left"><% =formatcurrency(valor)%></td> <td width="10%"align="right"><% =pago%></td> </tr> <tr> <td height="1" colspan="5" bgcolor="#CCCCCC"></td> </tr> </table> <%rs.MoveNextEnd IfNext%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Se compreendi bem só tá voltando 1 registro? Isso?O código postado é todo um têm mais alguma parte?Esta informaçoes ajudarão na eficácia da resposta.t+

Irmão,É o seguinte.A tabela tem vários registros.Por exemplo:id 1 = Raymundo Fariasid 2 = Lojas Maiaid 3 = Lojas InsinuanteSão exemplos de clientes que aparecem na listagem para os boletos serem gerados.Ao clicar em qualquer destes links para o boleto ser gerado o sistema está buscando somente a informação do id 1 = Raymundo FariasNa barra de status, ao passar o mouse nos links, mostra os id's corretos, porém a consulta só está sendo feita no id 1, só puxa as informações deste id que é a primeira linha da tabela boletos.Quanto ao código postado anteriormente é da geração do boleto.O código que segue abaixo é da busca dos dados do cliente (outra página)<% DSNtemp="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " DSNtemp=dsntemp & "DBQ=" & server.mappath("dados/dados.mdb") sqlstmt = "SELECT * FROM boleto ORDER BY dt_venc DESC" Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3TotalRecs = rs.recordcountx = 0For x = 1 to 9999 If rs.eof then Exit For Else id = rs("id") fantasia = rs("fantasia") dt_venc = rs("dt_venc") link = "<a href='view_boleto.asp?id=" & id & "'>" & fantasia & "</a>" gera = "<a href='boleto.asp?id=" & id & "'>" & fantasia & "</a>" valor = rs("valor") pago = rs("pago") description = dt_venc%> </table> <table width="650" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="2"> <tr> <td width="15%"align="left"><% =description%></td> <td width="35%"align="left"><% =link%></td> <td width="35%"align="left"><% =Gera%></td> <td width="10%"align="left"><% =formatcurrency(valor)%></td> <td width="10%"align="right"><% =pago%></td> </tr> <tr> <td height="1" colspan="5" bgcolor="#CCCCCC"></td> </tr> </table> <%rs.MoveNextEnd IfNext%>
=-=-=-=-=-Valeu irmão pela ajuda.Resolvi o problema com os toques de vocês.O erro estava na view, na qual eu esqueci de colocar a variavél idAgora quero pergutar outra coisa.Como faço para colocar uma numeração automática em um text field. É possível, sempre que eu entrar nesta página aparecer a numeração contando +1 a partir da tabela do banco de dados?Ou seja na coluna numero do documento já foi registrada 000001, quando eu entrar no form quero que apareça automaticamente 000002.Grande abraço e valeu pela ajuda.

então o request("cod") está nulo, verifique com um IF antes de executar

=-=-=-=-=Valeu irmão pela ajuda.Resolvi o problema com os toques de vocês.O erro estava na view, na qual eu esqueci de colocar a variavél idAgora quero pergutar outra coisa.Como faço para colocar uma numeração automática em um text field. É possível, sempre que eu entrar nesta página aparecer a numeração contando +1 a partir da tabela do banco de dados?Ou seja na coluna numero do documento já foi registrada 000001, quando eu entrar no form quero que apareça automaticamente 000002.Grande abraço e valeu pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se entendi bem você quer +1 a partir do ID visualizado, se for isso segue

<%=cint(id)+1%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.