Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pseudalopex

Combo Dinâmica

Recommended Posts

Boa tarde a tarde.Eu estou usando esse código abaixo que peguei aqui no forum mesmo. Está funcionando perfeitamente. E preciso adaptar para um uso um pouco diferente. do que ele está programado.Ele está funcioando da seguinte maneira:Na primeira combo eu escolho uma marca e automaticamente a segunda combo recebe os valores da tabela carro.O que preciso é um pouco diferente disso:Na segunda Combo eu preciso escolher mais de um carro. Isso pode ser feito por CheckBox, ListBox, tanto faz desde que eu consiga escolher mais de um carro para determinada marca.Exemplo: o cara escolhe a marca Fiat, mas quer escolher dois carros, ou mais.Se alguem puder ajudar desde já agradeço.

<td class="hdboxLFT">Carro:</td>														<td class="hdboxRGHT">																																										<%Function EscreveFuncaoJavaScript ( Conexao )Response.Write "<script language=""JavaScript"">" & vb script:atualizacarros(this.form);"><% While NOT Rs.EoF %> <option value="<% = Rs("id") %>" class="form_cadastro"><% = Rs("Marca") %></option><% Rs.MoveNext %> <% Wend %> </select></TD></Tr><Tr><td class="hdboxLFT">Marca:</td>														<td class="hdboxRGHT"><select name="carros" class="form_cadastro"></select></td></tr><%Rs.CloseSet Rs = NothingConexao.CloseSet Conexao = Nothing %> 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Substitua isso:

<option value="<% = Rs("id") %>" class="form_cadastro"><% = Rs("Marca") %></option>
Por isso:

<input type="checkbox" value="<% = Rs("id") %>" class="form_cadastro" /><% = Rs("Marca") %>
Deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era bem isso não.Eu preciso que na segunda Combo eu possa escolher mais de uma opção.Se eu mudar essa linha, nem a primeira combo vai ser preenchida com valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.