Tatiana 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 oi pessoalgostaria de saber se ha algum recurso no DW q permita ajustar o tamanho da janela (do explorer por exemplo) de abertura de TODAS as paginas do site... o q esta acontecendo eh q sempre q visualizo o site aparecem barras de rolagem verticais, q desaparecem quando eu maximizo a janela... sera q tem como fazer com que a janela ja apareça maximizada?aguardo a resposta de algum, valeutatiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Salve.C pode fazer o seguinte:Faz um tabela mestre que engloba todo o conteudo da sua hp e ai você alinha ela no centro da pagina, importante é você fazer ela com 780px na hrz, pois assim ela naum estoura na resolucao de 800x600 que é a resolucao "padrao" dos usuarios.Ai quando o usuario que tiver uma resolucao maior ela a hp vai ficar sempre no centro.Existe outros modos mais trabalhosos como usar um codigo java que dependendo do tamanho da resolucao do usuario ele, o codigo, redireciona para a pagina adequada, sendo que você vai ter que fazer uma hp para cada resolucao.Espero ter esclarecido.||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Ola!Acho que você não entendeu babu ou foi eu que não....Mas acho que o problema dessa gatinha é o seguinte.Já percebeu que tem vez que o navegar fica abrindo sempre como se tivesse, vamos dizer restaurado, em uma tela menor onde temos que maximinizar para que apareca a tela inteira?POsso esta enganado, mas acho que o problenma dela é ess!Ythalo Rossy!P.S: Hoje estou triste acabei meu namoro! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 olá p/ o tritonho, seguinte,você acertou, é mais ou menos isso, então, creioque você deve abrir uma pagina, amximizar, fechar e dpois tentar abri de novo e veja no que dá pois é possivel que isso ocorra pq você fechou um minimizada!!!E ai, o micro salvou essa configuração na memoria, de forma oculta, ou seja, n~`ao tem na verdade nada a ver com configurações, se bem que tem essa opção lá no "ferramentas/opções" do seu browser, dê uma olhadinha lá Tatiana!Outra coisa, você se refere a que paginas, as suas, ou as que você visita??Se for as suas, basta você colcoar p/ abrir em tela cheia, ou maximizada (este não sei o comando), no caso de paginas visitadas por você, segue a dica que dei lá encima, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HelioDesigner 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Tatiana, tambem tenho este problema, os técnicos aqui da repartição tentaram resolver e deu em nada, se você tiver resposta favor me enviar..Hélio Mattevi/Web Designer48 91152674Florianópolis - SChm000@alesc.sc.gov.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tatiana 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 oi pessoal..o problema eh com uma pagina q estou modificando, queria q ela sempre abrisse maximizada... se conseguirem algum codigo, me avisem... valeu mesmo a forca guris.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Salve.Se for para abrir sempre maximizada usa fullscrean e prontio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Concordo com o Babu, use o fullscreen, ok??abaixo envio um codigo que usa botão p/ apertar e entrar no modo full, ok??<script><!--/*© por: SITENOVO - net comunnity/*http://www.sitenovo.tk/*sitenovo@ig.com.br/*Aqui você vai mudar apenas a URL*/function fullwin(){window.open("abrindo_tela_cheia.htm","","fullscreen,scrollbars")}// --> </script> <form><input type="image" border="0" name="imageField" src="ok.gif" width="22" height="15" onclick="fullwin()"></form>No lugar do botão, coloquei uma imagem, provavelmente, cvc não vera no teste...agora, me esqueci o codigo que faz a pagina abrir sozinha em full...Ei!! Babu, sei que lembra, posta ai o codigo, please!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites