Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipefurriel

erro ao inserir no banco

Recommended Posts

NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSERIR P O BANCO....está dando a seguinte informação:

A operação deve usar uma consulta atualizável.

porém não sei oque deve estar de errado no script está totalmente correto....se alguém visualizar pf me diga

meu arquivo de conexao:-------------------------------------------------------------------------

<%Dim ConStringConString="DBQ=" & Server.mappath("esc.mdb") & ";driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"%>o arquivo que recebe do formulário:--------------------------------------------------------------<%vnr=nowvnome=request.Form("nome")vcodal=request.Form("codal")vclasse=request.Form("classe")vturma=request.Form("turma")vassunto=request.Form("assunto")vduvida=request.Form("duvida")vdata=nowset conexao= Server.CreateObject("ADODB.connection")set rsconexao= Server.CreateObject("ADODB.recordset")conexao.open ConStringrsconexao.open("insert into tab_peda(nr,codal,nome,classe,turma,assunto,duvida,data)values('"& vnr &"','"& vcodal &"','"& vnome &"','"& vclasse &"','"& vturma &"','"& vassunto &"','"& vduvida &"','"& vdata &"')"),conexaoset rsconexao=nothingconexao.Closeset conexao=nothingresponse.redirect("assunto_ok.asp")%>

------------------

vwl glr...

Filipe Furriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não tem permissão para gravar ou alterar dados do arquivo access....dê uma pesquisada no forum, esse "problema" já foi discutido diversas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.