Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Hobus

Redirecionar

Recommended Posts

ae galera entao... eu tenho um codigo em java, que é esse aqui:

document.getElementById('msg').innerHTML = ">> <strong><u>Erro...</u></strong> Por favor, tente novamente em alguns minutos.";break;

a pergunta seria... como eu fasso pra ao invez de mostra essa mensagem de erro ele me redirecione pra outra pagina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao vagner.net valeu pela resposta mais ta tendo um probleminha...

eu fiz oq você falou soh q ele ta bem doido, ao invez de pega a url q to passando ele ta pegando tipo o GET da pagina nao oq eu passo...

document.getElementById('msg').innerHTML = "Carregando Página..."window.location.href = "classi_usuario/passo1_iframe.php";break;

oq sera q pode ta acontecendo?

vagner.net aqui ta o codigo:

function mostraMsg(){	if(http.readyState == 4){ // Terminou o request		var response = http.responseText;		limpaEstilos();		if(response != "ok"){			document.getElementById('msg').style.background = '';			switch(response){				case "email":					document.getElementById('msg').innerHTML = ">> Por favor, preencha o campo \"<u>E-mail</u>\".";					document.getElementById('email').style.border = "1px solid #FF0000";					document.getElementById('email').focus();					break;				case "emailInv":					document.getElementById('msg').innerHTML = ">> Por favor, digite um \"<u>E-mail</u>\" válido.";					document.getElementById('email').style.border = "1px solid #FF0000";					document.getElementById('email').focus();					break;				case "emailAtivo":					document.getElementById('msg').innerHTML = ">> Este \"<u>E-mail</u>\" já esta cadastrado em nosso sistema.";					document.getElementById('email').style.border = "1px solid #FF0000";					document.getElementById('email').focus();					break;				default:					//alert(response);					document.getElementById('msg').innerHTML = "Carregando Página..."					window.location.href = 'classi_usuario/passo1_iframe.php';					break;			}		}

n sei se isso importa mais ele ta dentro de um ifreme...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem doido mesmo, se você testar esse comando isolado vai ver que ele redireciona.

Talvez algum outro comando está afetando a execução do location.href.

Coloca um trecho maior do seu código, talvez dê para identificar alguma coisa!

OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.