Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lcs_sp

replace - num finciona

Recommended Posts

Salve galera do Imasters .....

 

Toh ficando loco já num sei o q fazer.....

 

O q tah errado ???

 

<script language="javascript">function verivirgula(tam,valor){var cont,i,val;valor=valor.replace( ",", "." );for (i=0;i<=tam;i++){  if (valor.substr(i,1)=="." || valor.substr(i,1)==",")    {       cont=1;       if (valor.substr(i,1)==",")    }}if (cont!=1){	return(valor + ".00");  }else return(valor);}function somar(){var i;var_a=document.form_calc.a.value;var_b=document.form_calc.b.value;tam_a=var_a.length;tam_b=var_b.length;document.form_calc.a.value=verivirgula(tam_a,var_a);document.form_calc.b.value=verivirgula(tam_b,var_b);var_a=var_a.substring(0,tam_a-3)+var_a.substring(tam_a,tam_a-2);//alert(var_a.substring(0,tam_a-3) + var_a.substring(tam_a,tam_a-2));var_b=var_b.substring(0,tam_b-3)+var_b.substring(tam_b,tam_b-2);var_t=eval(Number(var_a)+Number(var_b));document.form_calc.t.value=var_t;var_t=document.form_calc.t.value;tam_t=var_t.length;document.form_calc.t.value=var_t.substring(0,tam_t-2)+","+var_t.substring(tam_t,tam_t-2);}</script>

Valeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Naotestei o script, pois nao sei exatamente oque deseja, mas especifique melhor ai!você deseja fazer um refresh em seu site, seria isso??Se sim, é so colocar um codigo na meta tag mais ou menos assim:<meta http-equiv="refresh" content="300">Pronto, vai ocorrer o refresh em seu site, aqui, o numero esta em segundos e dai, o 300 da 15 mionutos, é o que estou usando em meu site![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Naotestei o script, pois nao sei exatamente oque deseja, mas especifique melhor ai!você deseja fazer um refresh em seu site, seria isso??Se sim, é so colocar um codigo na meta tag mais ou menos assim:<meta http-equiv="refresh" content="300">Pronto, vai ocorrer o refresh em seu site, aqui, o numero esta em segundos e dai, o 300 da 15 mionutos, é o que estou usando em meu site![]sRodney

QUE REFRESH SITE NOVO???? :wacko:/> AFF...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCORRIGI O ERRO MAS AGORA TESTA SE FUNCIONA! DPOIS AVISA SE PUDER :)/>

<script language="javascript">function verivirgula(tam,valor){var cont,i,val;valor=valor.replace( ",", "." );for (i=0;i<=tam;i++){ if (valor.substr(i,1)=="." || valor.substr(i,1)==",")   {      cont=1;      if (valor.substr(i,1)==",");   }}if (cont!=1){return(valor + ".00");  }else return(valor);}function somar(){var i;var_a=document.form_calc.a.value;var_b=document.form_calc.b.value;tam_a=var_a.length;tam_b=var_b.length;document.form_calc.a.value=verivirgula(tam_a,var_a);document.form_calc.b.value=verivirgula(tam_b,var_ B)/> ;var_a=var_a.substring(0,tam_a-3)+var_a.substring(tam_a,tam_a-2);//alert(var_a.substring(0,tam_a-3) + var_a.substring(tam_a,tam_a-2));var_b=var_b.substring(0,tam_b-3)+var_b.substring(tam_b,tam_b-2);var_t=eval(Number(var_a)+Number(var_ B)/> );document.form_calc.t.value=var_t;var_t=document.form_calc.t.value;tam_t=var_t.length;document.form_calc.t.value=var_t.substring(0,tam_t-2)+","+var_t.substring(tam_t,tam_t-2);}</script>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Naotestei o script, pois nao sei exatamente oque deseja, mas especifique melhor ai!você deseja fazer um refresh em seu site, seria isso??Se sim, é so colocar um codigo na meta tag mais ou menos assim:<meta http-equiv="refresh" content="300">Pronto, vai ocorrer o refresh em seu site, aqui, o numero esta em segundos e dai, o 300 da 15 mionutos, é o que estou usando em meu site![]sRodney

refresh ??????ele tá trabalhando com string em javascript !!!!!fazendo replace em strings.....AlloooOOOOOwwwAlica CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num funcionou...pessoal o q eu queria é q o usuário digitasse dois valores com virgula, sem virgula ou com ponto e a resposta calculada com virgula, mas qd digito sem o ponto não exibe a virgula.....alguem sabe de uma função que faça isso???? ou consegui corrigir o erro já tente de tudo.....Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Naotestei o script, pois nao sei exatamente oque deseja, mas especifique melhor ai!você deseja fazer um refresh em seu site, seria isso??Se sim, é so colocar um codigo na meta tag mais ou menos assim:<meta http-equiv="refresh" content="300">Pronto, vai ocorrer o refresh em seu site, aqui, o numero esta em segundos e dai, o 300 da 15 mionutos, é o que estou usando em meu site![]sRodney

o site novo é um ia feito pra falar coisas q ñ tem nada a ver e pra pedir pra entrar na m***** do site dele!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.