Ceo 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Galera,Tenho um método no qual preciso pegar do sistema o valor do segundo atual. Por exemplo: tenho um "for" e a cada iteração do "for" eu preciso atualizar minha variável segundo com o valor do sistema. Sei que a lib ctime faz isso mas não sei como implementar. Algume pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Mayor Martins 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Cara , seu post eh de maio , mas so fui ver hoje ...bom nem sei se ja achaste a solucao , mas la vai o q eu fiz aqui , qq coisa so perguntarattRamon Mayor Martins #include <stdio.h>#include <time.h>#include <stdlib.h>void main (void){ int N,I; struct tm *data; printf("Entre com o numero de amostras do tempo:\n"); scanf("%i",&N); for (I = 1 ; I <= N; I++) { time_t segundos; time(&segundos); data = localtime(&segundos); printf("hora atual: %02d:%02d:%02d\n",data->tm_hour,data->tm_min,data->tm_sec); system("pause"); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites