Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

teste

Como formatar e inserir na base de dados formatado?

Recommended Posts

Galera, estou precisando inserir na base de dados os valores que formato na página. Ou o inverso, preciso pegar os valores da página com tags html e jogar na página, o problema é queo browser não reconhece as tags.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste um exemplo do que você está fazendo para podermos entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste um exemplo do que você está fazendo para podermos entender.

Tenho o seguinte iFrame:

<iframe id="editor" frameborder="0" style="border:1px solid; width:300px; height:40px" scrolling=no></iframe>

Uso ele como se fosse um textArea, abilitando o campo com o designMode ligado.

Nele vou formatar o texto (Negrito, Itálico, ...) e essa formatação deve ser inserida da Base de Dados para ser carregado em outra página

ja formatado. Acredito que seja como esse forum, onde o texto que estou digitando agora pode ser formatado dessa forma teste, só não sei se essa informação vai para a base ou se ele formata somente através do style.

Enfim, meu problema está em pegar a informação da base, com as tags html e apresentar dentro deste iframe de maneira que possa ser editado. Retirar esses dados do iframe para enviar para a base também está sendo um problema.

Este campo aqui no imaster insere uma tag html entre a palavra selecionada quando clico em bold (negrito), no entanto preciso fazer de uma forma que ele fique em negrito de fato e sei que de alguma forma com o iframe isso é possível.

Se alguém puder me ajudar, agradeço. Àqueles que não puderem, agradeço da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.