Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dom_Diego

Primeira Modelagem

Recommended Posts

caramba kra!!! curti pra caramba esses seus dois ultimos trabalhos. deu pra ver o dominio q você esta tendo com os loops, curti essa parte lateral do mago com essa "cova" da bem impressao d ser um kra bagro ou mais velho.legal mesmo kra!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que ta todo mundo mandando os primeiros trampos, vou mandar o primeiro corpo feminino que eu modelei, não reparem na tosquice:

Dark Wolverine Jobs

agora a segunda mina que eu fiz foi uma sereia, modéstia a parte eu acho que ficou bem melhor do que a primeira, apesar de ainda não estar do jeito que eu gostaria de modelar um corpo feminino:

Dark Wolverine Jobs

Ultimamente eu não tenho muito tempo pra mecher no 3d max, mas mesmo assim estou participando de um Módulo de conversão total do jogo Unreal Tournent, ainda esta sem lançamento previsto, mas vou dar uma palhinha pra vocês de um dos personagens principais, o Heragon, este foi o meu primeiro corpo masculino modelado, saiu do jeito que eu queria, usei como referência umas fotos do Arnold Swartzenneger (acho que é assim que escreve), e consegui reproduzir ums músculos que usei como parte da arrmadura, a parte do adomen e peitoral que tão em cinza vão ser cobertas por uma textura de armadura, por isso que ainda tá parecendo corpo:

Dark Wolverine Jobs

bom, eu atualmente estou modelando um castelo para fazer um filme em cg para o jogo, vou posta-lo em outro tópico para pedir a opinião de vcs quanto ao desenvolvimento dele, mas assim que ele estiver mais avançado, claro.

abraços

-Rafael

ps: a minha primeira modelagem inorgânica sem tuto e sem ser em aula foi uma Dodge viper, uma que a minha Namorada a Invisigoth usou em uma das battles que ela fez, creio que vocês devem lembrar dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.