Zinni 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Olá pessoal,Estou com um problema que vem me enchando saco a semanas; gostaria que vocês me ajudassem pois não sei praticamente nada sobre flash.A questão é a seguinte: estou querendo fazer uma transição simples de imagens, daquelas que vai aparecendo gradativamente (começa fraco ate q ela esteja totalmente visivel), eu consegui fazer isso usando o efeito de transição que fica la em inserts >> Time Line Effects >> Transform/Transition (minha versão do flash é a MX Professional 2004), so que acontece um problema, ele so consegue fazer isso em uma imagem, quando vou tentar fazer a segunda vez ele da um erro.Queria saber se tem outro jeito de se fazer isso, e precisaria ser no passo a passo, pois não sei nada mesmo. rsrsDesde ja muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 ve se esse te ajuda, tenta fazer só a parte do efeito http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=198359 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zinni 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 ve se esse te ajuda, tenta fazer só a parte do efeitohttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=198359Nossa muito complicado não tem como fazer esse efeito usando o Motion Tween so alterando a transparência, alias como se faz paa alterar a tranparência de uma imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zinni 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 clicando no movieClip que você quer deixar transparente, na barra de de propriedades (a que fica no parte de baixo)tem uma parte escrito "Color" e com uma combo ao ladonessa combo escolhe a opção "alpha"ao lado vai aparecer outra combo onde você coloca o valor da transparencia que você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites