Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zinni

Transição simples de imagens

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou com um problema que vem me enchando saco a semanas; gostaria que vocês me ajudassem pois não sei praticamente nada sobre flash.A questão é a seguinte: estou querendo fazer uma transição simples de imagens, daquelas que vai aparecendo gradativamente (começa fraco ate q ela esteja totalmente visivel), eu consegui fazer isso usando o efeito de transição que fica la em inserts >> Time Line Effects >> Transform/Transition (minha versão do flash é a MX Professional 2004), so que acontece um problema, ele so consegue fazer isso em uma imagem, quando vou tentar fazer a segunda vez ele da um erro.Queria saber se tem outro jeito de se fazer isso, e precisaria ser no passo a passo, pois não sei nada mesmo. rsrsDesde ja muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clicando no movieClip que você quer deixar transparente, na barra de de propriedades (a que fica no parte de baixo)tem uma parte escrito "Color" e com uma combo ao ladonessa combo escolhe a opção "alpha"ao lado vai aparecer outra combo onde você coloca o valor da transparencia que você quer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.