Adriano06 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 :mellow: Olá Pessoal,Eu peguei a primeira aplicação em PHP pra fazer algumas customizações... instalei o PHP 5.2.1-Win32 e o MySql 5.0.37... ta quase tudo funcionando... o banco ta OK! o Apache tá OK! O sistema do cliente na Web funciona perfeitamente tanto que esta em produção.O problema é q na minha máquina o sistema não funciona... estive debugando o sistema e percebi que quando existe uma verificação da função "isset" exemplo: --> "if (isset($age)){..." na minha situação real ele deveria retornar "true" pois a variável teoricamente esta setada e com valor...Dúvida: No arquivo ".INI" do PHP é necessário que se faça alguma configuração?? O que pode causar esta situação? Alguém já passou por isso? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunternh 2 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Essa variável $age é do escopo do código ou é um valor enviado de um formulário?Se for de formulário teria que ser if (isset($_POST['age'])) ou if (isset($_GET['age'])), pois as variáveis globais vem desativadas por padrão, ou seria necessário ativá-las, o que não é recomendável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano06 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 isso mesmo essa variável vem de um outro formulário... então tudo leva a crer que o programador que desenvolveu o programa ativou essas variáveis globais em algum arquivo? Esse mecanismo de ativação de variável global é feita no arquivo .ini?Ou simplesmente declarea-se em um arquivo .php, .inc?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 está no arquivo php.ini hummm, procura por register_globals = On deve estar assim lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano06 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 ok!! resolvido era isso mesmo!!Obrigado a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites