Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

Monalisa como pintar

Recommended Posts

galera nao sei se vcs ja viram so sei que eu fiquei de cara.....

achei no youtube um cara que pintou a monalisa no ms paint, issu mesmo no paintbrush do windows, affff.....

esse ai se ver o photoshop nem quero ver...hauahauah

link:--> Monalisa Como pintar....

comentem ai... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, quem consegue fazer isso com lapis de cor ou graffite faz em qquer editor de pixels...se tem cor e pode pintar da pra fazer... nao vejo pq de tanta espanto!uahuaaumolin!^^

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Pantoja...o que se ve ai é técnica de pintura... isso sim.. a pessoa q fez manda muito bem!!mas a técnica é a mesma... no PS, no paint, na tela ou no papel....

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, quem consegue fazer isso com lapis de cor ou graffite faz em qquer editor de pixels...se tem cor e pode pintar da pra fazer... nao vejo pq de tanta espanto!uahuaaumolin!^^

concordo plenamentenao vejo espanto algum qndo vejo esses "famosos" speed paintingse o cara desenha na mao a tablet + photoshop só substitui a tela + pincel ou folha + grafite

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamentenao vejo espanto algum qndo vejo esses "famosos" speed paintingse o cara desenha na mao a tablet + photoshop só substitui a tela + pincel ou folha + grafite
hehebaseado nessa teoria que acredito que eu possa fazer o caminho inverso... aprender a desenhar pelo computador usando uma tablet!deixa so chegar a minha que vamos ver se minha teoria esta realemente correta!^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é eu concordo com os caras esse link aqui deve ser mais interessante

a algum tempo atraz tinha um cara querendo ver como ele emgreceria a amiga da mãe dele e se daria pra emagrecer alguem tão gorda

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho q seja possivel comparar...existem diferenças de precisão e de ferramentas... até entre o paint e o PS...qm consegue fazer no paint, faz no PS...mas nem todo mundo q faz no PS faz no Paint... pq existem muitas ferramentas q facilitam a vida do artista no PS

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho q seja possivel comparar...existem diferenças de precisão e de ferramentas... até entre o paint e o PS...qm consegue fazer no paint, faz no PS...mas nem todo mundo q faz no PS faz no Paint... pq existem muitas ferramentas q facilitam a vida do artista no PS

meu querido Deh, niguem citou essa comparação de quem faz no PS faz no Paint!^^dissemos sim que quem PINTA NA VIDA REAL pinta com pixels em qquer lugar PS, Paint, painter(o programinha baummmm) e qquer outro q vier pela frente basta dizer a ferramenta que "borra" a tela, aumenta ou diminui o tamanho e como muda de corcom 3 coisinhas elementares ele move o mundo!uhauhauh^^só isso cara faz o q quiser

Compartilhar este post

Link para o post

hehebaseado nessa teoria que acredito que eu possa fazer o caminho inverso... aprender a desenhar pelo computador usando uma tablet!deixa so chegar a minha que vamos ver se minha teoria esta realemente correta!^^http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
qual a diferença ? se tu desenha com table desenha no mouse .... da na mesma.....isso é tremenda preguiça de pegar uma lapis 2b e um canson e desenhar, é a comodidade da tecnologiapode até aprender sim ....tb acredito mais não será tão bom em quem aprende primeiro no tradicionalpois você sente o lapis, a gramatura do papel, que lapis usar (logo que pressao usar), como criar um efeito de esfuminhoja no photoshop vem tudo prontinho bunitinho... só usar SOFT ou o SMUDGE e esta ali o esfuminho prontinhomais é uma boa mesmo pra quem nao leva ilustração como trabalho mais como hobby ou metodo de aprendizagem concerteza é uma boa........

é eu concordo com os caras esse link aqui deve ser mais interessante

a algum tempo atraz tinha um cara querendo ver como ele emgreceria a amiga da mãe dele e se daria pra emagrecer alguem tão gorda
tinha visto no metacafé esse videoesse video deixa aquele da DOVE na xinela ....... o cara faz milagre com liquify....é absurdo demais...

na verdade quem desenha mesmo faz em qualqur programa.... pois o software nao intervem na capacidade desse artistaos 'programinhas' são meramente uma ferramenta, uns com alguns recursos a mais outros com recursos a menosmais isso nao vai impedir o artista de fazer tal efeito no desenho, só vai ficar com um resultado não tão bomilustradores não estao nem ai pra softwares, pois pra ele é só uma ferramenta pra tranferir seus desenhos tradicionais pra digital

Compartilhar este post

Link para o post

tá boa a conversa aqui...ehehehe :lol: :lol: :lol:

Eu particularmente achei legal esse vídeo (da mona lisa), mas nao vi a versao final desse desenho. Quando você coloca numa telinha minuscula do youtube qualquer coisa fica legal, mas tem q ver depois no tamanho real como ficou de verdade... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Eu sou altamente perfeccionista...e procurei a imagem original da mona lisa pra comparar...e vi q tá meio diferente...mas isso é só pra alguem malucamente perfeccionista como eu... :rolleyes:

Agora...tem alguns caras q só desenham no Paint pra deixar todo mundo pensado: "nossa...imagina quando ele mexer no PS ou no Painter", e nunca saem disso...acho q você nao pode ficar fazendo mala tambem... <_<

Por outro lado, certamente é mais complicado desenhar no Paint e acho q nao basta saber desenhar, porque pra fazer um desenho realmente legal nele é complicado, é mais dificil desenhar no paint do q com um lapis e um papel...porque no lapis você controla facilmente o traco (mais forte, mais fraco...etc) e no paint nao...entao você precisa desenvolver toda uma técnica pra conseguir fazer algo legal...

Enfim...concordo em parte com o Pantoja...nao acho q seja uma coisa de outro mundo desenhar no Paint, mas é uma demonstracao de habilidade, no entanto ficar desenhando só no Paint acho muita mala...entao pega o PS ou o Painter e mostra logo o q pode fazer... <_<

Eu particularmente...no momento, entre outras coisas, tô fazendo um desenho no paint, desenhar no paint é +/- como fazer um "vexel"...Tô desenhando uma pessoa, porque vejo esses caras só fazendo desenho de carro, e desenho de carro é mais fácil... :unsure:

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente...no momento, entre outras coisas, tô fazendo um desenho no paint, desenhar no paint é +/- como fazer um "vexel"...Tô desenhando uma pessoa, porque vejo esses caras só fazendo desenho de carro, e desenho de carro é mais fácil...

tá fazendo com os poros media!?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente...no momento, entre outras coisas, tô fazendo um desenho no paint, desenhar no paint é +/- como fazer um "vexel"...Tô desenhando uma pessoa, porque vejo esses caras só fazendo desenho de carro, e desenho de carro é mais fácil...

tá fazendo com os poros media!?
Aheuaheuae...quer me matar né... :lol: :lol: tô fazendo essa foto aqui óh -----> http://xs216.xs.to/xs216/07220/09.jpg , mas num tamanho menor e em escala de cinza.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

resumo em poucas palavras speedpainting no paintpintar no paint = muito óciomanda esse cara da monalisa irrrrrrr trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^

Compartilhar este post

Link para o post

resumo em poucas palavras speedpainting no paintpintar no paint = muito óciomanda esse cara da monalisa irrrrrrr trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^

mas na verdade Coxa, o desenho no paint nao demora tanto quanto pode parecer... :huh: ...eu tô fazendo algumas coisas usando gradient mesh do illustrator, outra usando a tecnica do vexel e sao trabalhos demoradíssimos... mesh e vexel sao algumas das coisas mais demoradas pra fazer q eu já vi nessa vida (to falando de trabalhos realistas claro... ^_^ )

Compartilhar este post

Link para o post

vexel, vector e mesmo pintura digital.. só com MUITA paciência...q no caso, eu até tenho, mas nao tenho "olho" e dom pra pegar esses detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.