Déby Thomaz 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 "Vassoura de açoooooooo"acho que é mundo canibal huashuashua É vero! É do Mundo Canibal mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Déby Thomaz 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Essa aconteceu agora há pouco: Tem um moleque que sempre surge no MSN, e que acha que eu sou uma garota... isso não é de se espantar, eu tenho cabelo grande e um rosto pouco masculinizado mesmo... Então, sempre tem esses muleque que ficam adicionando todo mundo e depois ficam dando tiro no escuro, eu me divirto muito com isso... deixo eles falando e vou respondendo: "hã...', 'é...' etc. pra depois dizer que sou homem e ver um msn ficar mudo Então né... agora há pouco estava cadastrando um RG aqui numa página, e deixei o gaim configurado pra jogar a janela de conversa no topo em qualquer evento. selecionei o campo na página, e quando fui digitar o RG a maldita janela pulou "ooooooooiiiiiiii"! como só digito catando milho, não vi que digitei o RG e apertei ENTER enviando para ELE ao invés da página... eu: - [ numero_do_rg ] muleque: - Peraí ja te ligo eu: - ? muleque: - q area eh? eu: - ??? muleque: - [ numero_do_rg ] esse eh seu cel neh? eu: - ??????? eu: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi de matar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Déby Thomaz 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 /* apenas duas que observei agora a pouco, no nock do pessoal aqui: ESQUENTE SUA RELAÇÃO !!! BOTE FOGO EM SUA NAMORADA HUHAUAHAUAHUAH http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Você Pode Ter Todo O Dinheiro Do Mundo, Mas Há Algo Que Jamais Poderá Comprar: Um Dinossauro.essa segunda, esta na frase de exibição de um broder meu aqui do forum. (rs.), agora eu vou saber se ele ler o topico mesmo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ps: percebi que tem gente nova lendo o topico. :rolleyes: Seja Bem Vinda "jessicaca". até mais.... */ huashuashuashua Não posso ler uma coisa dessas, pois estou no trabalho! kkkkkkk Tem que segurar o riso aqui... ai ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Déby Thomaz 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 eu JURO! o próximo que surgir no meu MSN achando q eu sou menina eu vou salvar a conversa e postar aqui... um dia perguntei quem era o muleque, ele falou "calma aí menininha primeiro me fala de você... onde você mora?" ... o coitado não sabia que eu sou amigo do tio dele. kkkkkkkk Que maldade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Déby Thomaz 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Acho que <life> </life> fica melhor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif rsrsrs Curti! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Uma verdadeira exumação está sendo feita... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 string dormir = Response.QueryString["Sono"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Déby Thomaz 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Aproveitem a promoção da semana!!!! nao sou paulista NOIS SABE PROTUGAIX ¬¬ Não gostei... Sou paulista! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 “egoísta é quem pensa mais em si mesmo do que em mim.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Debby! Um só post lhe economizará tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Déby Thomaz 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Aproveitando o embalo, olha a preciosidade que encontrei em um dos meus contatos:me joga no google ,e me xama de pesquisa! e diz q eu sou td q procurava kkkkkkkkk Eu conheço esse chaveco: "- você parece o Google..." "-Por que???" "-Por que tem tudo o que procuro!" Aff! Cada uma! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Nunca desista de um sonho. Se não encontrar em uma padaria, procure na outra mais próxima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Sexo é como truco, se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Sexo é como truco, se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa! essa vai pro meu msn! hsAUHASUHAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Falando nisso , lembrei-me dests frase: "Software is like ---: it's better when it's free" :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.Completando a frase:que até os mendigos falam inglÊs e tem notebooks :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 no msn de um colega de trabalho agora: mais facero que genro que deixa a sogra na rodoviaria sexta feira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites