Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Vanni

Iframe 100%

Recommended Posts

Pessoal Preciso Criar um ifreme com resoluções dinamicas...Sei que a propriedade Largura 100% funciona mas a altura 100% não funciona ow pelo menos no meu navegado num aparece :unsure: Alguem pode me dar uma ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer um iframe auto ajustável será necessário utilizar JS, pergunte a eles!

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não quer um iframe auto ajustável e um iframe com altura em porcentagem, na verdade acho apenas que ele quer definir a altura do iframe 100%

 

Jeito certo:

 

Coloque algum DOCTYPE no html, exemplo:

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd">
Como regra todos elementos acima do iframe devem ter height:100% obrigatoriamente, inclusive html e body

html, body {	height: 100%;}
Já funciona assim já, basta definir height 100% no iframe que funciona

 

Isso vale para qualquer elemento, sempre seu parentNode(pai(elemento acima)) deve ter 100% para que eles possam também usar 100% de altura

 

 

Do jeito errado, basta você tirar o DOCTYPE do seu (x)html que ele funfaria, o que eu não aconselho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quer dinâmico... é em JS mesmo... e pelo amor de deus... se você já sabe que quer um "Iframe dinâmico" é só usar a busca x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.