Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Paes

Como expirar dados de um Banco de dados??

Recommended Posts

Olá amigos!!! Estou com um sistema para cadastro de eventos de um site e eu queria que depois que o evento fosse realizado automaticamente fosse apagado do registro.. tipo:Evento Tal vai rolar no lugar tal na hora tal do dia tal (fiquei tonto com tanto tal)... hehehehAi depois da data fosse apagado do registro o evento..... Tem como fazer isto?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagar mesmo?

Tente com:

"Delete * From tabela Where Campo_de_data < #"& Now() &"#;"

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar mesmo?Tente com:

"Delete * From tabela Where Campo_de_data < #"& Now() &"#;"
mas tipo... eu teria que cadastrar uma data para expirar no banco de dados... tipo... o evento será dia 21/12 e expira 22/12.... eu faria o cadastro da data do evento (21/12) e colocaria em um outro campo a data que expira (21/12) assim automáticamente apagaria.. tem como???

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá..... em vez de apagar.. teria como pegar do banco de dados somente os registros ate a data atual e naum mostrar os registros mais antigos... tipo:no banco de dados tem 3 registros..... com os dias 18/10/2003, 25/12/2003 e 26/12/2003.... vamos pela data de hj.. 11/12/2003... teria como mostrar somente os registros com datas posteriores ou iguais a está???Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Where Campo >= #"& now() &"#

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.