Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BOMBA

ACESSO para responder uma pesquisa

Recommended Posts

Olá a todos , tudo bem ???

Galerinha estou com uma dúvida em umas coisas aqui , Eu tenho que um formúlario onde nele terá uma pesquisa com várias perguntas , mais nesse sistema q estou criando ele tem q funcionar como c fosse em uma votação , ou seja, a pessoa vai fazer a pesquisa , porem o sistema tem q saber que ela já fez a pesquisa e não mostra q a resposta é dela .

Esse pesquisa só é feita pelos gerentes gerais , eu quero saber como q eu consigo pegar a matricula de quem já fez a pesquisa , a resposta eu não posso saber de quem é .

tem como fazer isso já pelo acesso ??? Tipo o gerente com a matricula dele tem acesso a essa pesquisa e queria pegar essa matricula dele e jogar pra um BD , só pra ver q ele já fez a pesquisa e não poderá fazer novamente .

eu fiz um acesso aki , tem como implementar isso que quero neste acesso?????

CÓD. ACESSO:

<html>

<%'Response.Buffer=falseIf Request.ServerVariables("LOGON_USER")="" THENResponse.Status = "401 access denied" Response.EndEnd IfstrUserWeb = Request.ServerVariables("LOGON_USER")Session("IPRemoto") = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")Session("Data") = DateSession("Hora") = TimeIf Len(strUserWeb) = 7 ThenstrUserWeb = "portoalegre" & "\" & strUserWebEnd IfIf strUserWeb <> "" ThenSession("Usuario") = right(strUserWeb, 7)Session("Dominio") = left(strUserWeb, Len(strUserWeb) - 8) End If If Session("Dominio") = "" Or Session("Usuario") = "" ThenResponse.EndEnd IfstrUserWeb = Session("Dominio") & "\" & Session("Usuario")If Len(strUserWeb) = 7 ThenstrUserWeb = "riodejaneiro" & "\" & strUserWebEnd IfIf strUserWeb <> "" ThenSession("Usuario") = Right(strUserWeb, 7)Session("Dominio") = Left(strUserWeb, Len(strUserWeb) - 8)End IfwMat = Session("Dominio") & "\" & Session("Usuario")Usuario = wMatGetName = ""If Not IsEmpty(wMat) ThenwUserName = "Usuário não cadastrado"If Len(wMat) > 1 ThenOn Error Resume NextwTamanho = Len(wMat)For i = 1 To wTamanhoIf Mid(wMat, i, 1) = "\" ThenwDominio = Left(wMat, i - 1)wUser = Right(wMat, wTamanho - i)Exit ForEnd IfNextSet oUser = GetObject("WinNT://" & wDominio & "/" & wUser)wUserName = oUser.FullNameIf Err.Number <> 0 ThenErr.ClearwUserName = "Usuário não cadastrado"End IfDim A(20)Dim j, Unidi = 1For Each oGroup In oUser.GroupsIf (Left(oGroup.Name, 1) = "G") ThenIf (Mid(oGroup.Name, 5, 4) <> "0000") ThenA(i) = Mid(oGroup.Name, 5, 4)If oGroup.Name = "" Then Exit ForIf (i = 20) Then Exit Fori = i + 1End IfEnd IfNextUnid = ""i = i - 1Unid = Unid & A(1)End IfGetName = wUserNameEnd If'*** Retorno ***Session("NomeUsuario") = UCase(GetName)Session("Unidade") = UnidUsua=Session("Usuario") set conexao=server.createobject("ADODB.connection")bancoacesso = Server.MapPath("\seguranca\Gerentes_Gerais.mdb")conexao.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=" & bancoacessosqlacesso="SELECT * FROM Gerentes WHERE Matricula='" & Usua & "'"set rstacesso = conexao.execute(sqlacesso)if rstacesso.eof thenResponse.redirect "http://acessonegado.asp"'Response.write Usua & " - acesso negado."Flag = 0elseDo while not rstacesso.eofUnd = rstacesso("PV") NomUsua = rstacesso("Nome") Acesso = rstacesso("Acessos")rstacesso.movenextLoop'Response.write "Usua & " - " & NomUsua & " - " & Und & " - Acessos: " & Acesso & ", bem vindo."Flag = 1End if%>

Muito Obrigado !!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe amigo, nem olhei seu código, mas eplo que passaste entendi que quer o seguinte:ao fazer o login, você guarda numa sessão o ID do usuário. O cara faz a "votação" e ao gravar você coloca numa tabela as respostas dele e o respectivo ID de usuario.Feito isso você verifica nessa tabela de respostas, antes de abrir o "questionário", se existe o ID do usuário lá, se existir não mostra o questionário e sim as respostas dele, se não existe abre a opção para responder

Compartilhar este post

Link para o post

Olá jonathan , você entendeu sim oq eu falei , mais é quase isso que queria , é o seguinte vai ter um link na nossa intranet , Questionário para os GG ( Gerentes Gerais ) , o Genrente vai clicar lá , dae aparece uma janela de Acesso , onde somente o Gerente vai poder entrar , c não for Gerente Não entra no Questionário , no caso eu tenha uma tabela em ACCESS 2000 com Matriculas desses Gerentes, o kra digitou lá é Gerente, ele entra e responde , não é gerente não tem o Acesso . Ae vem oq eu queria , eu tenho q saber que akele gerente JÁ respondeu as perguntas , salvando a matricula dele em algum outro BD por exemplo. Só que eu não quero saber as respostas dele e de outros que irão responder, eu quero saber que ele respondeu !!!!! e as respostas vamos ler depois mais sem saber quem respondeu , ou seja, como c fosse uma Eleição , onde você Vota , o pc armazena seu Nº de eleitor , + ngm fica sabendo da sua resposta , entendeu ??????? :) Obrigado !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o gerente precisa digitar uma chave para acesso, poder ser uma senha que está relacionada com o id dele.Crie uma outra coluna na tabela de usuarios, pode ser do tipo byte, coloque 0 para usuários comuns, e 1 para gerente.Quando o gerente digitar a senha dele, você vai na tabela e veja se a coluna é 1, se sim, redireciona pra tela de respostas. Se nao, mostre uma mensagem: "Acesso somente para gerentes."Veja também se na tabela de respostas, ja tem registro pra aquele gerente.Ao ele tentar logar novamente com a senha, verifique se contém registros pra aquele gerente na tabela de respostas. Se ja tiver mostre uma mensagem: "Você já respondeu o questionário."Qualquer coisa, posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

compreendi.....grava na tabela do usuário em uma coluna com nome que identifique, exemplo: resposta_quizquando o camarada clicar no responder você atualiza esse campo de acordo com a matricula dele e quando fizer o login você verifica se esse campo está como true ou false

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos , vcs poderiam me mostrar como fica isso nesse codigo q eu coloquei ae encima?? to tentando aki e não consigo :( !!!!! esse código está certo???? está muito enrolado ????????? Preciso da ajuda de vcs :) !!!!!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.