elixandre 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Olha pessoal , sou novo no flash e estou tentando trabalhar com xml ... visualmente esta tudo certo ..mas ñ dá certo ....este é meu arquivo xml de teste :<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><revista><edicao><titulo>edição fevereiro - nº 38</titulo><texto>Saiba quais são as características fundamentais da internet que influencia no webdesign</texto></edicao><edicao><titulo>edição janeiro - nº 37</titulo><texto>Saiba como as leis da Gestalt podem ajudar no trabalho de criação e desenvolvimento de sites</texto></edicao><edicao><titulo>edição janeiro - nº 36</titulo><texto>Confira as agências e os profissionais free-lancers vendedores do Selo Peixe Grande 2006</texto></edicao></revista>este é o código colocando a timeline no primeiro frame://declara o objeto XMLvar objXML:XML = new XML();//Elimina os espaços em brancos, para que //o arquivo possa ser lido corretamenteobjXML.ignoreWhite = True;//Inicia o carregamento do arquivo XMLobjXML.load("dados.xml");//Assim que o arquivo for completamente carregado//o evento onLoad da classe XML executará a função especifica.objXML.onLoad = function(){trace(objXML.childNodes[1].childNodes[1].childNodes[1]);};até aí tudo bem ...mas o problema é em :objXML.childNodes[1].childNodes[1].childNodes[1] , mas o correto era para ser objXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[0]os indice dos nós ñ funciona como deveria (0,1,2, etc) ...só conseguindo acessar assim (1,3,5) ...se eu fizer assim :objXML.firstChild também ñ funciona , só se eu fizer : objXML.childNodes[1]o que pode esta dano errado ...já testei no flash 8 e no cs3 , já formatei a máquina .... mas continua ficarei grato pela ajuda !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 o erro ta aqui objXML.ignoreWhite = true; você colocou True (T maiusculo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites