sanchesjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 ola pessoal. Estou tentando por o logo no filme q estou fazendo mas ele vai todo distorcido da uma olhada em http://www.netunix.com.br/faurtil.html e ve o logo em vermelho.. como faço para q isso nao aconteça ? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Ai mano como esse logo é bem simples tenta vetorizalo no Flash mesmo ou no Freehand que talvez ele até fique mais leve e não vai ter esse problema de ficar distorcido .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 O problema que quando eu importo ( ctrl+c ctrl+v) do fireworks com transparencia ele ou fica assim ou com a bordinha branca !manja?se puder dar uma mao ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Importa ele como grafico no flash, e deixa ele no layer debaixo, cria um layer encima e vai desenhando por cima, depois salva ele como grafico na biblioteca, ou mesmo como grupo no palco e deleta o grafico do logo em jpg da biblioteca, fazer esse logo no flash é facinho, e como o TheBike falou, fica bem mais definido o logo feito no flash e mais leve seu filme, alem do mais, depois você pode aumentar e diminuir o tamanho do seu logo que ele não vai ficar distorcido. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites