Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alanrg.83

Ajax + PHP estou com .

Recommended Posts

Bom gente estou com um pepino! Estou montado uma pagina em php! Mas... se possivel gostaria de colocar um esqueminha ajax mas nao sei nada de java!

Bom vamos lá.

esta é a pagina.

<html><head><title>Consultar Tarefas</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><?include("conexao.php");	mysql_connect($hot,$login,$senha)or die ("Nao conctou");	mysql_select_db($banco)or die ("Nao selecionou");?><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="75%" border="0">  <tr> 	<td colspan="4"><div align="center">Tarefas Cadastradas</div></td>  </tr>  <tr> 	<td>Titulo</td>	<td>Atribuída á</td>	<td>Prioridade</td>	<td> </td>  </tr>  <?php		 $j = 0;		 $str = "SELECT nome,titulo,dia,hora,prioridade,status,porcento,concluida,abs FROM tarefa_horas";		 $resultado = mysql_query($str);		  while($lista = mysql_fetch_array($resultado)){ 		  $id = $lista["id_tarefa"];		  $nome = $lista["nome"];		  $titulo = $lista["titulo"];		  $prioridade = $lista["prioridade"];		  if($j % 2)		  $bgcolor = "#EFEFEF";		  else		  $bgcolor = "#F7F7F7";		?>  <tr bgcolor="<?=$bgcolor?>"> 	<td>	  <?=$titulo?>	</td>	<td>	  <?=$nome?>	</td>	<td>	  <?=$prioridade?>	</td>	<td><a href="">Detalhes</a></td>  </tr>  <?	$j++;	 };		?></table></body></html>
Em baixo desta tabela gostari de colocar uma DIV que ao clicar em detalhes chamece uma função passando um id e esta função le-se as informações do banco mysql e as apresenta-se na div. Tipa para que eu nao precise abrir um outra pagina para ler os campos restante, que fosse apresentado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o intuito do fórum não desenvolvermos códigos, e sim auxiliar em dúvidas.

Aqui no imasters existe uma seção específica de ajax aonde você pode aprender muito, tem bons artigos, ai vai o link

http://www.imasters.com.br/secao/ajax

dá uma estudada lah, e conforme você tenha alguma dificuldade posta ai que vamos te ajudar

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.