Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giro 360º

Para os Designers - s

Recommended Posts

Ae pessoal to ingressando na area de designer e gostaria de saber como esta o mercado de designer e se com esses cursos que estou fazendo consigo pelo menos um estagio na area...Tudo ImpactaFast Track Macromedia Dreamweaver MX Fast Track Macromedia Flash MX Macromedia Flash MX ActionScriptAdobe Photoshop 6.0Adobe Photoshop CSAdobe Illustrator CS3D Studio Max – Modulo I3D Studio Max – Modulo II3D Studio Max – Modulo IIICriação e Designvaleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bró eu ja fiz curso na Impacta, muito bons!!!é como o sucram falo, não adianta os cursos se a caxola não fonuncia!!! ;)/> mas pra estágio é melhor uma facul....com esses cursos tu pega um trampo sim.....hj em dia diploma é mais burocracia e status.....

Compartilhar este post

Link para o post

O curso eh execelente pra você q naum tem tempo de aprender a usar as ferramentas.. mas somente isso...Eu fiz curso de photoshop e aprendi a usar as ferramentas.. como se fosse um manual... vale a pena pra iniciantes..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que todos disseram, nunca fiz curso algum,e entendo o suficiente pra não deixar ninguem na mão. Por outro lado, paguei vários cursos no Senac pro meu irmão,pra me ajudar... e não ví muito retorno, ele não tem criatividade,portanto não resolveu muito, não adianta nada ter a ferramentasaber pra que serve mas não ter criatividade para utiliza-la...Agora se eu fizer todo o layout e der pra ele animar, (tambem fez curso de flash)ele detona....Se você nasce pra coisa, dá certo, se não, não adianta fazer curso nem naADOBE....Eu acho isso... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... desde pequeno (há um ano atras =P) eu me interesso por web design, acho que vow fazer faculdade quando acabar o segundo grau (que eu começo ano que vem \o/) daí eu fico meio pensativo... será que vale a pena???

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo parte do gosto, temos que pensar se trabalhamos na area nem sempre teremos que desenvolver coisas que gostamos.Agora cursos são bom para se aprender rápido, no caso da Impacta eu fiz curso lá também é muito bom, em uma semana você recebe uma carga imensa de informação, o legal é saber armazenar e aplicar essa informações através da criatividade. Já mais uma pessoa se tornara um designer bom se só souber tecnicamente os programas, isso é muito mais além, teve se aprender sobre Arte, cores, tons, o que elas passam, ter conhecimento historico dos artistas, sua influência, conhecimento das formas e tudo mais, e alem disso ter em mente de que nada é criado do nada. Sempre recebemos influência, seja do que for. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so mais aprende apanhando do programa... mas curso as vezes é legal pra pega umas manha mais rapido...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara ....é o seguinte segue as dicas de todos acima...nossa detonaram ......marta rox ahuuhauha

é o seguinte....acho que como já falaram mano tu tem que ter dom..pra coisa........beleza se você (no caso nos)....naao tem.......saca......dai o negócio é batalhar se esse é seu sonho sua meta..corre atras.....lê muito....fica antenado em trabalhos de outras pessoas....pergunta mano.... pergunta mesmo ...pra amigos...na net.....você aprende muito mais vendo,ouvindo alguem que ja sabe do que sozinho

cursos sao apendas diplomas....mesmo sendo cursos o melhor do mundo vamos dizer......se o cara nao nasceu para akilo como disse a marta nao dá.....

tipo eu tenho 19 to me formando em Tec. em Processamento de Dados.... eu tive que faze 3 anos de faculdade....pra eu descobrir que nao é isso que eu queria......vou me formar ....pelo menos se for preso tenho cela especial auhauhhauhauhahua (olha as coisa)....

tipo eu sempre gostei de arte, design....mais nunca quiz acho que assumir....achava que meu negocio era COMPUTADOR memso........ nessa area eu me ralei em PD...pq design é 0 mano......

eu aprendi bastante lendo....e aki no forum...eu so tagarela mesmo pergunto.....pq eu axo que quem nao vai atras nao aprende...... !!

o negócio.....é estudar.....ver trabalhos.....e aprender com quem sabe mais que você......nunca deixe seu EGO saca se sobressair...seje humilde....aprenda a assumir os erros.......pq tipo o que desanima vo te fala

é qndo tu posta um servico aki...ou mostra na sua empresa....mostra pra sua familia e falam ah ta ruim aki...oh que é isso aki ? essas coisa...la no fundo você desanima um pouco.....mais é ai que tu tem que olha isso e fal poxa eu nao tinha visto isso...valew pela dica.........

sei la essa é minha idéia....nao conheco esse curso ai pq so do PR...aki os unicos cursos de DESIGN ou WEB que rola é na MICROLINS em Londrina.....e em outra escola (tem PS, MAYA,webdesign,programacao...)

por aki aonde moro essa area é bem fraca...por isso eu falo que eu peno pra aprende...pq nao tem cursos...nao tem tipo empresas de webdesign boas..... na cidade aonde eu moro (rolandia) o povo nem sabe o que é webdesign...ou design..ou até arte....se tu fala isso.....webdeisgn eles vincular WEB = internet........dai falam "ah ta internet" pra tu ve o nivel auhauhah !!!

mais é sempre bom ter o canudo na mao.....!!!!!

desculpa escrever tanto auhauh mais qnto me empolgo eu me emplogo !

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li tudo e concordo com todo mundo, bom, soh nao concordo com o theft, pq eu num li p**** nenhuma ke ele escreveu ali no ultimo, eh mta coisa ... eu tbm nunca fiz curso ... soh sei mexe no PS mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

:D/> :D/> :D/> Ae, Giro 360º acho que a parada é a seguinte estudei pra #@?$%~ fiz cursos, mas p**** o pouco que eu sei aprendi mesmo metendo a cara nessa parada. e como já foi citado pergunta, fala pede help sei lá só não vale ficar com dúvida achando que vai cair do céu e outra cara procura se ligar em uma coisa, aprenda a misturar cores, tonalidades e tenha bom gosto estremo bom gosto, saiba ser crítico com você mesmo, saiba adimitir quando seu trabalho ficou bom e quando ele esta uma m*****.O Resto mete a p**** da cara no PS pode pergunta assim como eu toda a galera do forum ta aí para ajudar.Acho que é só... :D/> :D/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

AUTO-DIDATA, CRIATIVIDADE DIFERENCIAL E INOVAÇÃO.essas saum as palavra hj na web. Se você naum tiver um bom mix dessas coisas, jah era. Não adianta fazer cursos e mais cursos, se você naum tem o dom. Vemos muitos sites por ae na web que naum mereciam nem sequer ter sido iniciados. Vi em uma pesquisa, q a fapesp tem uns 400.000 sites registrados. E na minha opinião, no MÍNIMO, MÍNIMO MESMO, uns 200.000 não prestam (e ainda acho q estou sendo mto bomzim). Opinião minha, se você pode, faça os cursos, mas não só os cursos, treine, pois se você faz, e depois de terminar o curso, senta e espera uma oportunidade, naum vai conseguir nada com isso... corra atras, pois as oportunidades naum aparecem assim, de um dia pro outro (as vezes sim, mas eh uma raridade).O designer, foi muito desvalorizado de uns 4 anos pra cá, pois mtos achavam legal e que podiam fazer tb, q era soh fazer um cursim furreco (um dos grandes responsáveis pela desvalorização) ou um cursim de revista, que poderiam criar sites, etc... Aih colocam o preço, um absurdo de baixo, fazem um trabalho completamente abaixo da média do mercado, e como os clientes pensam muito em dinheiro, e naum ligavam mto para o design, fechavam negócio.Mas os designers mesmo, sobrevivem pela sua criatividade, e lábia, para convencer seus clientes, q um trabalho bem feito, com um design, com um diferencial, que custa mais, pode lhe trazer muito mais retorno e lucro, tendo um custo benefício melhor.Falo isso, pq existem mtos designers fodas por esse brasil, com certeza, mas tb existem akeles q naum sabem nem a diferença entre DESIGN e DESIGNER, e isso eh q me deixa revoltado... Mas vamos deixar quieto e partir pra luta, sempre em frente e pra cima, sem desistir...se alguem quiser discutir mais um pokim sobre esse tema, eh soh mandar um email (brunodulcetti@studiodigitall.com), ou pelo icq (50421039) q tah beleza...Grande abraço a todos, caso tenha sido chato, ou mala, foi mal ae... :)/> :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Klaro q vale meu xegadu, to concluindo o 3° ano agora meu brother(so tenho 16 anos, axo q sou meio novo no forum neh)!

aeuahauhuea novo? eu axo q eu so a mascote do forum... xP aehauaeha nem vo fala nd sobre o topico a galera detono! :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Brunao falo a a real, mas temos q levar em conta tambem, quanto mais você tiver de conhecimento, digo de ferramentas diferentes...para Designer de Web acho q daqui pra frente nao adianta apenas mecher em ferramentas graficas a tendencia é você se especializar, nao apenas com cursos mas sim com uma boa faculdade e estagios na area e muuuita criatividade, mas nao adianta você ter criatividade se naum souber aplicar ela...a criatividade tem q ser feita para q se atinga um foco....Ah cansei de escrever...huahuahuaAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Sem ler as respostas dada, darei meu parecer!bom, o curso é bom por sinal, mas como deve saber, nao adianta nada cursar isso, auqilo e fazer coisas simples, sem sentido e tal!Creio que ja falaram que deve usar criatividade, sem isso, você nao consegue nada, e mais, p/ quem nao sabe, a criatividade, é a nossa arma contra os inimigos, digo, falta do que fazer!!!Falta de trabalho, falta de tudo!!!quem é criativo, sempre tem algo na vida, quem naoé... bem... nem preciso falar!entao... fazer curso, é bom, mas seja criativo e mais, nao basta so terminar o curso, tem de fuçar muito o programa que deseja usar pois ele ta cheio de supresas!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.