Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Oi pessoal :rolleyes:/> eu estou com um probleminha, eu tenho duas layers com um .swf em cada uma, só que eu quero que um deles fique sobre o outro, até ai todo bem! Mas o .swf que fica por cima tem que ser transparente, então quando eu ponho a função <param name=wmode value=transparent> a layer que estava por cima ela vai para baixo da outra! :wacko:/> Alguém pode me ajudar, porque mesmo que eu mude o indice Z da camada ela continua por baixo! :huh:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Salve,Tenta mexer no Z-Index das layers.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 babu mexer no Z-Index só funciona enquanto eu não adiciono o <param name=wmode value=transparent> no swf que está dentro da camada depois qu e eu coloco essa função a camada fica por trás da outra!Se eu colocar essa função nos dois swf funciona certinho, mas eu não quero que o swf de baixo fique transparent! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Salve,Intaum exporta o teu swf transparente.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Como eu faço pra exportar o swf transparente?Sempre que eu exporto o fundo fica branco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites