Lucas R. 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Pessoal...preciso URGENTEMENTE da ajuda de vocês...estou começando na área de montagem e manutenção de computadores...e preciso montar um PC para funções de WebDesign e Design Gráfico...tenho um limite de R$3500,00alguém poderia gastar um tempinho... e me dizer quais componentes eu deveria comprar?lista de componentes:-gabinete-placa mãe-processador-placa de video-placa de som-placa de rede-memoria ram-monitor-teclado-mouse-mesa digitalizadora-webcam- e outros 'pequenos' perifericos-impressora-no break-HD-gravador DVD-sistema de coolersETC...desde já,OBRIGADO!!!se puder... coloke link dos produtos à venda, pra que eu possa ver as especificações certinhu...e lembrando q os componentes devem ser compatíveis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChinChan 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 cara, se tu puder ir ao paraguai, tu compra la um pc mto bom, com essa grana ai e ainda sobra granaflws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas R. 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 mas... e a configuração??? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites