Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DADO®sp

Melhor tratamento de pele que ja vi

Recommended Posts

Dado o cara é fera mas tem caras do mesmo nivel senao melhores ^^eu manjo um pouco disso aee tb e digo que não é tão dificil fazer esse tratamento nao! mas como o nome diz é um TRATAMENTE e não um filtro que joga por cima e resolve tudo...você trata com carinho cada pedacihno de pixel da imagem e a faz ARTE!abrass cara e poste suas experiaencia para ajudarmos a evoluir!^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei!leia o avatar do panta:"amor e dedicação"cara.. nao tenha nem duvida q isso eh resultado de MUITO treino

Compartilhar este post

Link para o post

gente naum é por nada naum mais aquilo ali é um tratamento com filtro sim , ele chama "portraiture" da "imagenomic" eu sei pq eu tenho ele , e ele faz tratamentos de pirar o cabeção msm.o coxão deve conhecer esse filtro pq ele trampa fotos de profissional tbm

Compartilhar este post

Link para o post

ola.....

sim existem vários filtros para tratamento de 'skins' e o Portraiture é um deles... é muito bom por sinal e reduz bastante o tempo de trabalho

o problema que ele custa US$ 170

nada que paciencia e muita clone tool e healing tool não resolva

o bom de se usar o portraiture é quando se tem por exemplo que tratar um copiao de fotos, ele é uma ajuda e tanto

nunca trabalhei com ele por causa do preço, mais já vi um arte finalista trabalhando com ele..... e repito nada que clone e healing tool não resolva

imagem tratada usando o plugin

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... q melhora incrível...mas nesse caso com certeza nao foi soh um trabalho de plugin nao... c nao o trabalho nao seria nem reconhecido no meio artistico...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é você viu o tanto que fica boua a foto tratada com ele , então você naum acha que aquele tratamento foi feito com o portraiture? era só isso que eu queria dizer

o coxão eu tenho o portraiture aqui comigo se você quizer a gente da um jeito de te mandar Ô eu tenho ele o noise were e o gen air brush da kodak são facinho de intalar se quizer é só me falar que a gente dá um jeito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu tirei do site do plugin como nao foi feito com o plugin ? O.o

eu quis dizer q o borghetti não deve usar ese plugin coxao.. heauheau nao q a img nao eh feita com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é você viu o tanto que fica boua a foto tratada com ele , então você naum acha que aquele tratamento foi feito com o portraiture? era só isso que eu queria dizero coxão eu tenho o portraiture aqui comigo se você quizer a gente da um jeito de te mandar Ô eu tenho ele o noise were e o gen air brush da kodak são facinho de intalar se quizer é só me falar que a gente dá um jeito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

nao... nao acho que aquele tratamento foi feito com plugins, foi na 'unha' mesmotb tenho o intalador desse plugis em algum canto, odeio plugins por mais ajustes que tenha nunca ficaria como eu quero......

eu tirei do site do plugin como nao foi feito com o plugin ? O.o

eu quis dizer q o borghetti não deve usar ese plugin coxao.. heauheau nao q a img nao eh feita com ele.
ah tah entendi.... concertez que ele NAO usou....

muito legal este pluginmas nao acredito que o Borgheti o use! sinceraente! ta lonnnnge do tratamento dele!

concordo.... !! muito longe..... muiiiiiiiiiiiitoo longe XD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.