Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

Olá a todos...

Recommended Posts

Ola galera, sou novo aqui, quer dizer nessa area...hehehe, recentemente comprei uma camera digital da Canon, mod. Power Shot AiAf A640 10mp..

bom nao sei nada sobre fotos, vou dar uma estudada aqui nos tutos pra ver se aprendo algo...hauahuah

quero participar dos desafios e tb aprender com vcs...

entao, o que eu poder tb ta ajudando so pedir, trabalho com edtoração grafica e vetores no corel, entre outras coisas...

tou encantado com minha camera, quero poder usar melhor ela, entao....

prazer ai a todos... :D

abraçoss a todos... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Ghosty_dac,Seja muito bem vindo a área de fotografia. Aqui todos estamos aprendendo, por isso, junte-se a nós, e vamos aprender juntos.Parabéns pela sua aquisição. É uma ótima câmera e com certeza você vai gostar muito dela. Nossa área de artigos ainda está pequena, pois iniciou há pouco tempo. Mas logo teremos outros tutoriais.Eu comecei com essa mesma vontade de estudar e aprender sobre fotografia. Com o tempo, vi que a teoria é muito bonita, mas a prática é que realmente faz a diferença. Por isso, participe dos desafios e do mensalão, poste suas fotos que o pessoal vai dando uns toques. Você vai ver como suas fotos vão ficando cada vez melhores.Um grande abraço e conte conosco se precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ghosty_dac,Seja muito bem vindo a área de fotografia. Aqui todos estamos aprendendo, por isso, junte-se a nós, e vamos aprender juntos.Parabéns pela sua aquisição. É uma ótima câmera e com certeza você vai gostar muito dela. Nossa área de artigos ainda está pequena, pois iniciou há pouco tempo. Mas logo teremos outros tutoriais.Eu comecei com essa mesma vontade de estudar e aprender sobre fotografia. Com o tempo, vi que a teoria é muito bonita, mas a prática é que realmente faz a diferença. Por isso, participe dos desafios e do mensalão, poste suas fotos que o pessoal vai dando uns toques. Você vai ver como suas fotos vão ficando cada vez melhores.Um grande abraço e conte conosco se precisar.

opa brigadao ai, vou que vou entao, tou estudando ainda pois nem sei como fazer varias coisas na minha cam...hauahuahuabraçoss... :D

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhhhh.. ate aqui? hahahhahapode comecar participando do desafio... manda a foto pro marcos aeeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhhhh.. ate aqui? hahahhahapode comecar participando do desafio... manda a foto pro marcos aeeee!!!

iiiii taé aqui você tb...hauahuamando sim levy, deixa eu tirar uma bem legal que eu coloco aqui....abraçoss fi.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo!! Eu também sou novo aqui e a galera é bem gente boa!! Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.